Miclothes - Comércio e Serviços, Unipessoal Lda
    4150-718 Porto
  • salti@salti.pt

Salti - A não repetir!

Cláudia Ferreira apresentou a reclamação
21 de outubro 2020 (editada a 21 de outubro 2020)
Não aconselho!! Nos tempos que correm este senhor abriu uma injunção de uma divida de 63 euros, valor em falta da compra de um smartphone no valor de 149 euros em prestações. Agora está a exigir 190euros (valor acima do custo do telemóvel) sendo já pago 93 euros do valor do telemóvel. Ora então se a pessoa não pagou 63 por estar em dificuldades económicas como vai pagar 190 euros? O senhor é um desumano! Pedi também para devolver o telemóvel, o mesmo encontra se como novo, e queria devolver o telemóvel por não ter o restante montante a pagar ou seja, até perdia o valor já pago (mais de metade) visto já estar pago 93 euros do custo do telemóvel. O senhor recusou a entrega do mesmo, se eu tivesse a tentar fugir à dívida nem tinha "oferecido", o telemóvel de volta.. Não aconselho negócio com este senhor! Só vê a solução para o lago dele. Ficou sempre informado do meu desemprego, invadiu a minha privacidade após uma mensalidade em atraso, ligou para o meu antigo emprego. Sendo que já não é legal o fazer. A sério, fiquem longe desta loja na compra a prestações. Qualquer azar na vida este senhor é pior que a cofidis que nem a cofidis pelo que sei liga à entidade empregadora a solicitar a mensalide de 30 euros do empregado. ? Comprem a prestações na worten, nem a cetelem é tão cruel.
Data de ocorrência: 21 de outubro 2020
Salti
21 de outubro 2020
A SALTI é uma loja online da empresa Miclothes Comércio e Serviços Lda, que apenas recorre à cobrança via judicial após esgotadas todas as tentativas de resolução diretamente com os seus clientes. Numa primeira fase recorrendo a contactos telefónicos, mensagens eletrónicas e cartas registadas, procurando encontrar uma solução personalizada com cada cliente e apenas nos casos em que não é possível resolver desta forma o processo é entregue às nossas equipas Legais.
Nestes casos passa a haver um acréscimo de valor em relação à divida inicial, não sendo para o pagamento ao fornecedor do serviço/produto, mas sim, nesta primeira fase, para suportar os custos administrativos/judiciais do processo declarativo.

Melhores cumprimentos,
salti.pt
21 de outubro 2020
Suporte você os custos. Ora essa. Se a pessoa está com dificuldade em pagar pouco como vai pagar o triplo?????? Foi explicado que foi desemprego o motivo de não pagamento. O senhor não aceitou telemóvel de volta. Ainda acha que tem razão? OK! Por essa via vamos entrar!!! CUMPRIMENTOS
21 de outubro 2020
O telemóvel custou 156 euros. Foi pago 93 euros, ficou a faltar a dívida o valor de 63. Na injunção você exige 190 euros. Vou ate onde for preciso para você não ver não mais de 63 euros é isso que lhe devo por um telemóvel de marca chinesa.
21 de outubro 2020
Você é um triste Sr Miguel salgado! ?
21 de outubro 2020
Ai estão expostas as quantias que este senhor quer arrecadar ??? ainda diz que são os custos. Outras quantias?????
Cláudia Ferreira avaliou a marca
2 de junho 2021

Se fosse como está ciente fala, então não faltavam pessoas a comprar e não pagar. Acho que está senhora arranjou uma desculpa muito fracas de baixo nível. E não que de menores nenhuma resolver as coisas. O Sr. Salão também não tem culpa de haver pessoas que não tem dinheiro para