Salto Imaginário

Salto Imaginário - Fraude

Joana Santos
Joana Santos apresentou a reclamação
4 de dezembro 2019
No passado dia 01 de Novembro, fiz uma encomenda na página de facebook do Salto Imaginário, eles tinham um Happy Hour com o calçado todos a 10€ ao par, fiz uma encomenda no valor de 70€, 6 pares de sapatos mais o valor dos portes em correio registado. Enquanto estava a fazer a encomenda as respostas eram dadas pelos administradores na hora, fiz o pagamento para os dados fornecidos e enviei o comprovativo de pagamento para ser mais fácil a identificação do mesmo, visto me terem dito que assim que fosse confirmado o valor a minha encomenda iria ser enviada.
Passado algumas semanas entrei em contacto com página a solicitar o nº de registo dos ctt para acompanhar a entrega e perguntei se a encomenda já tinha sido enviada, passado algumas horas disseram-me que devido ao grande nº de encomendas que tinham e a um problema com a transportadora que ainda não tinha sido enviada mas que na manhã seguinte já estaria resolvida a situação. Passado um mês nada de encomenda, entrei novamente em contacto e disseram que até ao final da semana que iria receber a encomenda, ontem entrei novamente em contacto a solicitar o nº dos ctt já que o envio já teria sido feito e só me responderam a dizer para aguardar. Mas aguardar o quê? Estou a aguardar à um mês sem comprovativo algum de envio da encomenda, tenho visto inúmeras reclamações à página que não todas apagadas dos comentários pelos administradores e até agora nem encomenda nem nº dos ctt nem sequer justificação ou até mesmo simpatia e respeito. Não aconselho de maneira nenhuma este site e se realmente existir alguma loja física irei fazer reclamação às entidades competentes de forma a serem inspeccionadas as suas regras de trabalho.
Data de ocorrência: 4 de dezembro 2019

Existe sim uma loja física! São desorganizados, não pensam nos clientes, são também burlões!!!! Caso a Senhora tivesse recebido os calçados, correria grande risco de estarem com a numeração falsificada assim como os meus. Pedi 37 e recebi número 41 , com marcação do número 37, ou seja alteraram o número!

ASAE é o órgão que cuida disso! Ah e eles também não emitem nota fiscal!