Salto Imaginário

Salto Imaginário - Número de calçado falsificado

Sandra Santos
Sandra Santos apresentou a reclamação
22 de novembro 2019
Venho por este meio mostrar o meu desagrado por esta loja.
Fiz uma encomenda à qual não corresponde de todo ao que pedi.
Peço uns botins com o número 35 e esse mesmo vem alterado.
Não faço ideia que numero seja, mas definitivamente não é um 35.
Os apliques dos botins também vem com defeito, e a caixa não corresponde ao artigo.
Tentei fazer devolução, ao qual disseram que não fazem devoluções.
Utilizam a desculpa que é defeito de fábrica.
Vou entrar por outros meios legais, visto que estes senhores de profissionais não tem nada.
Data de ocorrência: 22 de novembro 2019

Sandra, boa tarde.
Relativamente à reclamação que apresentou gostaria de lhe dar duas dicas;
1- A marca referente à marcação do tamanho, foi uma remarcação sobre a sola, e diga-se que muito amadora, através de uma punção quente. A remarcação é frequente, quer por ajustes de valores calçantes conforme os mercados, quer por estratégia económica do fabricante se solas, o que não implica que o tamanho indicado, nada tenha a ver com a medida real.
2- A alusão a que se trata de um defeito de fábrica apresentado pelo vendedor, é um verdadeiro tiro nos pés, pois explicitamente assume que vendeu um produto defeituoso. A responsabilidade de troca por um produto perfeito ou devolução do respectivo preço pago, é uma inquestionável obrigação deste.

Gente, eu venho aqui exatamente dizer isso, aconteceu comigo! Pedi 37, me enviaram pelo visto, 40 ou 41 com numeração falsificada!! São burlões! Se eles tem o teu número, pode acontecer de receber corretamente, caso não tenham, vão adulterar! Não passam nota fiscal!

Outra coisa: eles bloqueiam quem reclama no Facebook, apagam comentários e só colocam fotos de pessoas satisfeitas!