Salto Imaginário

Salto Imaginário - Sandálias com defeito

Carolina Feminino Palmeira
Carolina Palmeira apresentou a reclamação
27 de julho 2017

Encomendei umas sandálias número 37. Quando chegaram, deparei-me com o facto de as sandálias serem defeituosas, uma vez que são muito grandes (ficam grandes mesmo a quem calça o número 39). Quando contactei o comerciante, o mesmo não se responsabilizou pelo erro e respondeu que, caso pretendesse troca, teria de suportar o valor dos portes (dez euros no total). Como se trata de um erro do comerciante/fornecedor (erro na marcação do tamanho dos sapatos), não considero que deva suportar os portes para troca. Para além disto, o comerciante mostrou-se bastante inacessível e, a certa altura, com uma atitude rude e pouco humilde.

Data de ocorrência: 27 de julho 2017

Realizei uma encomenda dia 20 de novembro, a qual foi paga no próprio dia. Recebi a encomenda hoje e não tinha nada a ver com o pedido que efetuei, tanto na numeração, como na cor da bota.
Encomendei umas botas nº 35 com estampado de cobra e enviaram umas botas nº 38 VERMELHAS. Na sola vê-se bem que o nº da bota foi adulterado com cola para 35, quando na realidade corresponde a um 38.
Se pesquisarem na Internet, irão ver inúmeras denúncias desta empresa.
Estas pessoas estão a cometer vendas fraudulentas e já enganaram muitas pessoas. É crucial alterar isto.
Grata pela atenção

Não foi defeito! Quando eles não tem o número, falsificam a numeração, pra dizer que enviaram, quando na verdade é uma adulteração de um número que não é o teu! Aconteceu comigo! Eles acham que nós clientes somos burros e que não vamos perceber! A justiça vai resolver com eles!

Bom dia, conforme dito pela Susana, comigo foi exactamente igual com a agravante de ter demorado a chegar a encomenda cerca de 3 semanas (compra a 19/11, entrega a 9/12). Chegou as botas erradas, adulteradas no tamanho e mentira na data de entrega. Vou realizar uma queixa a quem de direito.
Grata