SaltPay - Autovoucher

Manuela Ferreira apresentou a reclamação

Estou inscrita há muito tempo tanto para situações do ivaucher como autovaucher. Além do saldo do ivaucher ter desaparecido da aplicação , nunca recebi qualquer valor de autovoucher, e atenção , sempre cumpri os requisitos, facultei NIF paguei com cartão bancário de instituição aderente e colocava gasóleo sempre em postos de abastecimento aderentes . Não há motivo que justifique o motivo pelo qual não recebi nenhum valor até à data. Como tal, quero ter direito ao valor a que tenho direito ( acomulado desde o início do autovoucher ) .
23 mai 2022
SaltPay adicionou uma resposta

Olá Manuela Ferreira,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 75498722 no dia 2022-05-23 e que mereceu a nossa atenção.

A situação reportada será analisada. Alternativamente pode enviar-nos e-mail para geral@saltpay.co, que iremos tratar do seu caso com a maior brevidade possível.

Equipa SaltPay

23 mai 2022
SaltPay adicionou uma resposta

Boa tarde cara Manuela,

Antes de mais lamentamos que esteja insatisfeito com os nossos serviços.

Analisamos o NIF 249496631 e verificamos que apenas aceitou os termos e condições no dia 2022-04-30 11:41:49, o que fez com que o seu registo só ficasse válido a partir dessa data. O programa Ivaucher terminou a 31/12/2021 e o Autovoucher terminou a 30/04/22. Envio em anexo informação para sua análise.
Neste sentido, não recebeu reembolso, por não estar concluído o registo.

Lamentamos o constrangimento.

Uma vez que o programa AUTOvoucher terminou, infelizmente, já não serão processados reembolsos que não tenham sido comunicados.

Esperamos ter ajudado.

Obrigada,

Melhores cumprimentos,

Equipa IVAucher/AUTOvoucher

Esta resposta tem um anexo privado
30 mai 2022
SaltPay alterou o estado para Resolvida