87.3
SaltPay Portugal S.A.
  • +351 965 965 385
    Chamada para rede móvel nacional
  • RUA JOAQUIM EREIRA, 1591, Cascais
  • apoio@teya.com

SaltPay - Autovoucher não recebido

Natalia Lopes Polvani
Natalia Polvani apresentou a reclamação
5 de maio 2022
Fiz um abastecimento na bomba cadastrada no programa, no dia 18 de abril, no valor de 40 euros, o mesmo que consta no saldo do meu IVAucher.
Porém, passado todo este tempo, ainda não recebi o valor na minha conta bancária.
Já questionei o meu banco sobre o NIF, se este está associado ao meu cartão multibanco e foi confirmado que está associado.
Portando, não vejo motivos para a transação não ter sido realizada até o momento.
Repito, que a bomba está cadastrada no programa, usei meu cartão multibanco com meu NIF associado e solicitei que colocassem meu NIF também na factura.

Gostaria de ter meu direito garantido.

Obrigada
Cumprimentos.
Data de ocorrência: 5 de maio 2022
Teya
5 de maio 2022
Olá Natalia Lopes Polvani,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 74787722 no dia 2022-05-05 e que mereceu a nossa atenção.

A situação reportada será analisada. Alternativamente pode enviar-nos e-mail para geral@saltpay.co, que iremos tratar do seu caso com a maior brevidade possível.

Equipa SaltPay
Teya
6 de maio 2022
Olá Natália,

Esperamos que esteja tudo bem consigo!

A transação que refere não se encontra processada em sistema e tal deve-se a não ter sido comunicada pelo terminal de pagamentos onde fez a compra.

A comunicação por parte do terminal é essencial para desencadear o processo de reembolso e, não ocorrendo, resulta no não processamento da transação.

A não comunicação da transação deveu-se ao não registo do terminal de pagamentos por parte do comerciante. Esta responsabilidade cabia aos postos aderentes.

Uma vez que o programa AUTOvoucher terminou, infelizmente, já não serão processados reembolsos que não tenham sido comunicados.

A Equipa AUTOvoucher
Natalia Polvani
1 de agosto 2022
Contatei o Pingo Doce, local onde foi abastecido, e apesar de ainda não terem resolvido, hoje recebi uma ligação da área financeira para tentarem resolver.