87.3
SaltPay Portugal S.A.
  • +351 965 965 385
    Chamada para rede móvel nacional
  • RUA JOAQUIM EREIRA, 1591, Cascais
  • apoio@teya.com

SaltPay - Não creditado valor autovoucher

Lino Ferreira
Lino Ferreira apresentou a reclamação
12 de maio 2022
No dia 27-04-2022 atestei o meu veículo em posto de combustível Galp, aderente ao programa AutoVoucher. Realizei pagamento com meu cartão de débito e indicando o meu número de contribuinte, seguindo o mesmo procedimento em operações anteriores. Até ao momento não recebi qualquer tipo de reembolso.
Obrigado pela atenção.
Data de ocorrência: 12 de maio 2022
Teya
12 de maio 2022
Olá Lino Ferreira,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 75079122 no dia 2022-05-12 e que mereceu a nossa atenção.

A situação reportada será analisada. Alternativamente pode enviar-nos e-mail para geral@saltpay.co, que iremos tratar do seu caso com a maior brevidade possível.

Equipa SaltPay
Teya
17 de maio 2022
Boa tarde Lino,

Após análise do seu NIF verificamos que os reembolsos se encontram totalmente processados para si. A compra de 27 de Abril não foi reembolsada pois já havia sido reembolsado do valor de Abril no dia 2 para uma conta do Montepio.

Pode ter havido confusão relativamente a este reembolso, pois refer-se a uma compra de 31 de Março no valor de 50,74€. Como foi processado no dia 2 de Abril, contou como reembolso desse mês. Já o reembolso de Março foi processado no dia 15 de Março também para uma contsa do Montepio.

Pode confirmar estes dados?

Desde já agradecemos!

Equipa AUTOvoucher