87.3
SaltPay Portugal S.A.
  • +351 965 965 385
    Chamada para rede móvel nacional
  • RUA JOAQUIM EREIRA, 1591, Cascais
  • apoio@teya.com

SaltPay - Reembolso ivaucher de março não recebido

Maria Teresa Santos Pinto
Maria Pinto apresentou a reclamação
4 de abril 2022
Bia tarde
Conforme resposta recebida envio talão fatura do pagamento de combustível, no cont., consumido no posto Auchan Setúbal no dia 26-03-2022. No que respeita ao primeiro consumo do mês infelizmente já não encontro a fatura. Contudo espero que face ao último consumo mensal de março, cuja prova anexo seja feito o reembolso de 20€. Não consigo anexar o documento vou enviar por e-mail. Grata e esperando que resolvam a situação
Data de ocorrência: 3 de abril 2022
Teya
4 de abril 2022
Olá Maria Teresa Santos Pinto,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 73412722 no dia 2022-04-04 e que mereceu a nossa atenção.

A situação reportada será analisada. Alternativamente pode enviar-nos e-mail para geral@saltpay.co, que iremos tratar do seu caso com a maior brevidade possível.

Equipa SaltPay
Teya
5 de abril 2022
Olá Maria Teresa,

Obrigado pelo seu contacto.

Verificamos que tanto o consumidor como os estabelecimentos são aderentes.

Neste sentido, pedimos que verifique se o cartão que está a utilizar está associado ao seu NIF. Informamos que existem cartões que poderão ter o seu nome, mas estarem associados a outro titular, no caso de contas conjuntas. Recomendamos que veja esta situação junto do seu banco.

Não se preocupe que poderá usufruir do saldo até ao fim do programa.

Assim que verificada esta situação com o banco emissor do cartão que utilizou, poderá comprar qualquer artigo por qualquer valor. Apenas precisa de pagar com cartão num posto correctamente registado. Lembramos que o uso de cartões de desconto ou 'pontos' pode impedir o reembolso.

Volte a entrar em contacto connosco no caso de precisar da nossa ajuda. Temos todo o gosto em ajudar.

Equipa AUTOvoucher
Maria Teresa Santos Pinto