Salty - Salty portugal - sem respostas

Catarina Conde
Catarina Conde apresentou a reclamação
5 de julho 2020
Realizei uma encomenda nesta "loja online", chamada Salty Portugal, onde se vendiam bikinis portugueses - assim diziam eles. Logo fiquei em alerta quando no dia seguinte recebi uma mensagem no meu telemóvel a dizer que a minha encomenda tinha sido expedida... da China, acompanhada por um numero de tracking.
Fiz a encomenda no dia 22/04/2020, perguntei pelo estado da minha encomenda duas vezes, tendo obtido resposta, a terceira vez que perguntei pela minha encomenda, dia 03/06/2020, não obtive mais nenhum sinal da Salty, tendo já ultrapassado em varias semanas o prazo de entrega (7 - 25 dias úteis).
Enviei hoje e-mail a pedir o meu dinheiro de volta, mas sei que provavelmente a resposta vai ser a mesma - Nenhuma.
Venho ao portal da queixa alertar outras pessoas, que não façam encomendas neste site.
E venho perguntar, como será possível um site como este ainda estar aberto e a vender roupa de banho, quando muito possivelmente ate se trata de uma esquema fraudulento.
Se de facto a empresa existe, então penso que seja necessário apresentar a informação verdadeira no site. Quem compra está a ser redondamente enganado, pensando que está a comprar produtos nacionais. E o que a meu ver também é uma grande falta de respeito pelos clientes, é o nao cumprimento dos prazos de entrega. Se a empresa não tem capacidade de assumir os seus compromissos, nem mesmo de dar uma única palavra de justificação aos seus clientes durante MESES, então algo está muito errado.
Obrigada!
Data de ocorrência: 5 de julho 2020

Também me pergunto como continua este site aberto!!!