52.8

Salvat Editores - Chamada telefónica com livros disney

Mara E
Mara E apresentou a reclamação
21 de maio 2021
Ligaram me a algum tempo. Ficaram de me enviar uns livros Disney e que depois de receber tinha 15 dias para decidir se queria ou não ficar com eles, ou então devolver.
Então, eu não recebi absolutamente nada. Nem os livros que tinha de pagar, nem a oferta. Não recebi nada até ao momento.
E hoje acabo de receber uma mensagem a dizer que a minha fatura venceu e que tenho de pagar os 12.50€.
Eu não vou pagar nada, pois não recebi nada do que me prometeram, nem sendo assim terei os 15 dias para decidir quando chegarem e se chegar alguma coisa.
Venho por este meio apresentar a minha reclamação.
Quero desde já cancelar qualquer subscrição que tenha ficado feita na chamada que me ligaram. Não aceito mais nada.
Pois o número que indicam na mensagem é a pagar e o tarifário que eu tenho no meu telemóvel não me permite realizar nenhuma chamada de valor acrescentado. Liguei entretanto para o número que aparece ao pesquisar na Internet e a resposta é que não era nada com eles e deram me um contacto email que até ao momento não tive resposta.
Desde já peço que me contactem o mais rápido possível a fim de resolver esta questão rapidamente.
Att,
Data de ocorrência: 21 de maio 2021
24 de maio 2021
Cara Sra. D. Mara Pinheiro,

Acusamos a recepção da sua reclamação e como já foi contactada pelo nosso Serviço de Apoio ao Cliente, no seguimento do email enviado a 21/05, pensamos que já tem as suas dúvidas esclarecidas.

Estamos ao dispor para esclarecimento de qualquer dúvida, pela mesma via, ou pelo telefone 707 212 313.

Boa leitura!
Carina Martins