52.8
Salvat Editores Portugal, Sociedade Unipessoal, Lda

Salvat Editores - Coleção incompleta

Ana apresentou a reclamação
30 de agosto 2022
Há um ano que deixei de receber a coleção da Disney, acontece que tentei contactar o apoio ao cliente ao que me indicaram que ou tinha a coleção completa ou que os restantes livros estavam esgotados. Acontece que não tenho a coleção completa pois muitos deles tenho o segundo ou terceiro livro e nada de primeiro. Para não falar que conheço pessoas que estão a receber os livros que eu ainda não tenho da coleção e a mim não me enviaram mais, sendo que sou cliente desde 2019 e a pessoa em questão ter comecado em 2021. Acho inadmissível isto acontecer, ficando com uma coleção incompleta.
Data de ocorrência: 30 de agosto 2022
Cara Sra. D. Ana Rego,

Acusamos receção da sua mensagem e informamos que em relação à coleção "Clube do Livro Disney", já recebeu todos os títulos existentes em stock atualmente.

Mais informamos que a coleção em questão não tem um nº pré-definido de títulos, nem uma composição fixa, estando o seu envio diretamente ligado ao stock existente, motivo pelo qual pode ter livros que outros clientes não têm e vice-versa.

Mais informamos que atualmente não estão a ser produzidos novos títulos, por motivos estritamente relacionados com a reorganização do grupo empresarial onde se insere a SALVAT. Dessa forma, informamos que este projeto editorial será descontinuado em Portugal, dando assim por terminada a coleção "Clube do Livro Disney".

Estamos ao dispor para esclarecimento de qualquer dúvida, pela mesma via, ou pelo telefone (707 212 313).

Carina Martins
Serviço de Apoio ao Cliente
www.salvat.pt
30 de agosto 2022
O cliente não tem culpa de ficar descontinuado. Deviam de ter avisado os clientes dessa situação, acho que teria sido simpático da vossa parte. Irei ficar com uma coleção "incompleta". Irei aceitar a situação resolvida.
Ana avaliou a marca
30 de agosto 2022

Descontinuam coleções e não avisam o cliente.