52.8

Luís Silva
Luís Silva apresentou a reclamação
6 de setembro 2021
Boa tarde
Há uns meses fui contactado pela Salvat para receber uns livros d Disney. Aceitei e até estava contente.
Entretanto ligaram e disseram que como a minha filha já tinha mais idade que teriam uma coleção de letras e que terminavam a Disney. Lembro que nesse dia até fizeram uma chamada a explicar e depois outra para gravar.
Nessa altura recebi SMS com valor a pagar de 2 meses da Disney. Mandei mail a dizer que tinha pago mas como eram cerca de 12,50€ pedi para me enviarem referência para
Pagar resto
Livros da Disney e dos primeiros das letras. Enviaram e paguei a 6/08.
Entretanto recebi mais um livro das letras e sms para pagar 7,99. Quando estava a pagar fiz pagamento de 24,98 usando referência da coleção letras que me tinham enviado. Liguei para a linha que me informou que devia 7,99 mas para enviar comprovativo de pagamento que entrava em conta corrente. Enviei
Hoje enviaram mail a dizer que continuava a dever os 7,99 e que o pagamento que fiz era para o livro da Disney de Agosto e já ficava pago o de setembro. Expliquei que não tinha recebido esse livro nem era suposto porque iniciei uma nova coleção ( e que era esse o pressuposto). Disseram que não era impossível porque não estava cancelado que ninguém pode ter dito isso. Que devia esse livro e esse restante valor seria para a de setembro e não para esses 7,99.
Fiz pagamento dos 7,99€ porque a pessoa que mandou mail e chamada não percebia sequer que 24,98 era superior a 7,99€ E disse que fiz na referência errada quando eu quando paguei os 7,99€ foi com a mesma referência. Ficaram contentes porque obrigaram a comprar 2 livros da Disney
Data de ocorrência: 6 de setembro 2021
7 de setembro 2021
Caro Luís Silva,

No seguimento da sua reclamação, informamos que já lhe respondemos via email.

Como poderá confirmar no anexo enviado via email, em momento algum foi transmitido que a colecção "Clube do Livro Disney" tinha terminado.

Confirmamos ainda que neste momento não tem qualquer valor em dívida e que em relação ao valor de 24.98 euros pago a mais, será feito um envio de 4 livros ainda esta semana.

Mais uma vez confirmamos que as colecções "Clube do Livro Disney" e "Os Meus Primeiros Passos na Leitura", já se encontram canceladas desde o dia 06/09, conforme solicitado.

Cátia Santos
Serviço de Apoio ao Cliente
Luís Silva
7 de setembro 2021
Vou dar como encerrado o tópico mesmo não estando.
Ligaram duas vezes e na gravação efetivamente não refere…
Nunca mais recebi nenhum livro e mesmo as sms nunca referem pagamento da coleção da Disney
Para quem visualizar peço para terem cuidado porque correm risco de terem 3/4 coleções em simultâneo