52.8

Salvat Editores - Livros clube do livro Disney

Joana Filipa
Joana Filipa apresentou a reclamação
28 de março 2022

Ainda em 2021 foi contactada pela Salvat para receber os livros da Disney grátis com a possibilidade de ficar ou devolver 2 que estes sim tinham custos. Eu recusei essa oferta e pedi para não voltarem a insistir em ligar.

Por algum motivo que desconheço agora em 2022 contactaram a minha mãe a perguntarem por mim no sentido de fazer a mesma oferta, ela dizendo que não era eu e que não poderia tomar uma decisão por mim, mesmo assim mandaram os livros em meu nome para a morada dela.

Temos um problema, não falaram comigo pelo que não têm nenhuma aceitação da minha parte para enviar o que quer que seja, aliás têm uma recusa em 2021 e mesmo assim enviaram os livros. Para além disso a minha mãe não pode falar por mim nem tomar decisões por mim, visto que eu não sou menor pelo que não podem achar que têm alguma aceitação com uma chamada telefónica com ela.

Eu, em, primeiro lugar não quero ficar com os dois livros, nem com os dois nem tenho interesse em nenhum livro destes muito menos os dois que têm custos nem continuar a coleção, porque pelo que me informei tenho que deixar explicito que não pretendo a coleção para não continuarem a enviar livros, segundo não vou incorrer em custos nem para devolver os dois livros pagos nem todos os livros pois não aceitei receber nada.

Neste sentido agradeço que a cobrança de 12,49€ fique invalida assim como qualquer uma eventual futura. Quanto aos livros, podem enviar um estafeta para a recolha de todos ou só dos dois que não são grátis, como quiserem, não faço questão de ficar com qualquer livro, como aliás esclareci pelo telefone.

Agradeço a resolução rápida da questão
Data de ocorrência: 28 de março 2022
28 de março 2022
Cara Sra. D. Joana Rendeiro,

Após análise interna ao contacto efectuado pela Salvat para apresentação da colecção "Clube do Livro Disney", verificamos que o envio da colecção não deveria ter sido feito em seu nome, uma vez o pedido deveria ter ido em nome da Sra. D. Elsa Rendeiro e por nosso lapso não foi.

Pedimos desde já as nossas desculpa e confirmamos que o Aviso / Recibo nº 10673158 emitido a 22/03/2022 no valor de 12.49 euros fica sem efeito.

Quanto aos 2 títulos que recebeu de análise (Winnie The Pooh e a Árvore do Mel e Carros) não existe necessidade de devolução, no entanto se desejar, poderá devolvê-los pelos Correios, sem custos, para a morada:

Salvat
Remessa Livre 2003
EC Monte Belo
2911-968 Setúbal

Relembramos que conforme nota supra, não terá qualquer custo na devolução para a morada indicada.

Estamos ao dispor para esclarecimento de qualquer dúvida, pela mesma via, ou pelo telefone (707 212 313).

Cátia Santos
Serviço de Apoio ao Cliente