Modarte, Lda.

Quinta de Sta. Maria, Maximinos
4700-244 Braga

apoiocliente@samsonite.pt

Samsonite - Devolução

O vale funcionará da seguinte forma: quando devolver a mala terá um vale no valor da sua compra (176,00€). Depois deverá pagar a diferença para a mala que vai comprar a Magnum (255,00€). Este é o funcionamento dos vales.

Caso não pretenda, faremos o reembolso do valor que pagou conforme referimos.

Caro Dean, bom dia,

Em resposta ao seu pedido, sim, se pretender podemos devolver o valor pago, desde que a mala esteja a 100% sem sinais de uso e com etiquetas originais.

Se pretender também podemos dar-lhe um vale e comprar mais tarde (mesmo nos saldos) uma mala melhor com desconto.

Diga-nos como pretende fazer para coordenarmos com a loja.

Bom dia, Caro Dean,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Samsonite.

Compreendemos a sua insatisfação, mas informamos que as trocas são na realidade uma cortesia comercial definida por cada marca / loja não existindo qualquer obrigação legal (exceto para defeitos de fabrico).

Portanto, de facto a loja segui as regras estabelecidas e procedeu com o definido pela marca em Portugal. No entanto, estamos disponíveis para apreciar a situação pois a satisfação dos nossos clientes é muito importante para nós. Envie-nos, por favor, o nº do talão de compra para identificarmos.

Desde já as nossas desculpas pelo incómodo.

Samsonite respondeu à reclamação de Catarina Azevedo
há 3 meses

Samsonite - Recusa de garantia e não resposta a reclamação

Cara Catarina, boa tarde,

Agradecemos desde já a preferência pela Samsonite e lamentamos a desinformação que possa ter ocorrido durante o processo.

Considerando que não se trata de defeito de fabrico, o orçamento dado foi para duas rodas (30,00€) e um trolley (25,00€) com um valor total de 55,00€.

Na realidade a mala não foi reparada, pois o orçamento não foi aceite.

Se pretender que a mala seja reparada, deve dar indicações para prosseguirmos com o processo.

Colocamos-nos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.