Samsonite

Modarte, Lda.

Ranking na categoria

Categoria
Malas, Carteiras e Acessórios

Telefone: 253606070

Morada
Quinta de Sta. Maria, Maximinos
4700-244 Braga

E-mail
apoiocliente@samsonite.pt

Website
https://www.samsonite.pt/

Recomenda esta marca?

4
8

Partilhar esta página

Samsonite - Chapéu de chuva usado 2 vezes

Em tratamento
25395719
273
0 gostos
Cátia Santos apresentou a reclamação

Esta minha informação aqui é só para deixar o aviso a quem pense comprar chapéus de chuva da marca Samsonite para que não os comprem. Usei-o 2 vezes, descoseu-se numa das varetas, e para não mexer e perder a garantia contactei o apoio ao cliente. Sugestão: enviar o chapéu para a assistência pós-venda e aguardar em média um mês para ver o problema resolvido. Um chapéu de chuva de 35 euros que se estraga em duas utilizações que não foram em caso de tempestade. Acho que por este preço deveria dar para usar mais que duas vezes ou então ter a opção de reparação rápida nas lojas. Por isso, optem por outra marca, só isso, não vale a pena arriscar.
02 Abr2019
Samsonite adicionou uma resposta

Cara Cátia, boa tarde,

Mais uma vez lamentamos o sucedido, são situações que acontecem, mas conforme já comunicamos estamos dispostos a analisar o problema.

Pedimos então que entregue o guarda-chuva numa das lojas Samsonite (exceto outlets) para ser enviado e posteriormente analisado pelo Serviço Pós-Venda.

Desde já agradecemos a sua compreensão e lamentamos o incómodo causado.

Atentamente,
Samsonite

02 Abr2019
Cátia Santos adicionou uma resposta

Parte do problema está resolvido porque simplesmente na loja decidiram ficar com o artigo estragado, felizmente não são tão complicados como no apoio ao cliente. Infelizmente, tive de ficar com um vale para troca por um outro produto Samsonite, que era algo que já não queria.
Façam o que entenderem com o que está aqui escrito, não deixa de ficar registada a minha chamada de atenção para outros clientes para a qualidade dos produtos Samsonite, que deixa, no caso dos guarda-chuvas, muito a desejar, nem consigo já encontrar alguma coisa minimamente aceitável nas lojas para conseguir trocar o vale.

Cátia Santos está a aguardar resolução da marca

Comentários (0)