53.7
Modarte, Lda.

Samsonite - Chapéu de chuva usado 2 vezes

Cátia Santos apresentou a reclamação
21 de janeiro 2019
Esta minha informação aqui é só para deixar o aviso a quem pense comprar chapéus de chuva da marca Samsonite para que não os comprem. Usei-o 2 vezes, descoseu-se numa das varetas, e para não mexer e perder a garantia contactei o apoio ao cliente. Sugestão: enviar o chapéu para a assistência pós-venda e aguardar em média um mês para ver o problema resolvido. Um chapéu de chuva de 35 euros que se estraga em duas utilizações que não foram em caso de tempestade. Acho que por este preço deveria dar para usar mais que duas vezes ou então ter a opção de reparação rápida nas lojas. Por isso, optem por outra marca, só isso, não vale a pena arriscar.
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2019
Samsonite
2 de abril 2019
Cara Cátia, boa tarde,

Mais uma vez lamentamos o sucedido, são situações que acontecem, mas conforme já comunicamos estamos dispostos a analisar o problema.

Pedimos então que entregue o guarda-chuva numa das lojas Samsonite (exceto outlets) para ser enviado e posteriormente analisado pelo Serviço Pós-Venda.

Desde já agradecemos a sua compreensão e lamentamos o incómodo causado.

Atentamente,
Samsonite
2 de abril 2019
Parte do problema está resolvido porque simplesmente na loja decidiram ficar com o artigo estragado, felizmente não são tão complicados como no apoio ao cliente. Infelizmente, tive de ficar com um vale para troca por um outro produto Samsonite, que era algo que já não queria.
Façam o que entenderem com o que está aqui escrito, não deixa de ficar registada a minha chamada de atenção para outros clientes para a qualidade dos produtos Samsonite, que deixa, no caso dos guarda-chuvas, muito a desejar, nem consigo já encontrar alguma coisa minimamente aceitável nas lojas para conseguir trocar o vale.
Cátia Santos avaliou a marca
26 de março 2021

Samsonite, nunca mais, depois desta experiência.