53.7

Sónia Bastos
Sónia Bastos apresentou a reclamação
17 de agosto 2018

Boa tarde.
Hoje dia 17/08/2018 pelas 20:10 dirigi-me a loja da Samsonite no centro comercial Vasco Da Gama em Lisboa para saber o preço de uma mala a tira colo. Ao entrar e só após cumprimentar a senhora 3 vezes é que a mesma levantou a cara do balcão para olhar para quem entrou na loja. Não cumprimentou, respeitei até ai, quando a questiono relativo a se tinha malas a tira colo de cor preta, desculpem a expressão( com cara de nojo e muito enfadada) disse, temos o que está a vista e estão a só a 20% de desconto como se eu não tivesse dinheiro para a comprar.
Nunca senti uma indiferença tão grande por parte de ninguém no atendimento em loja alguma, também atendo ao público e sei que não é tarefa fácil mas, pela primeira vez sinto-me na obrigação de reclamar.
Sou cliente da vossa loja no Strada e sempre fui muito bem tratada, aliás as senhoras são muito simpáticas e até brincalhonas.Pretendo somente mostrar o meu desagrado e garanto que nesta loja não entrarei mais.

Data de ocorrência: 17 de agosto 2018
Samsonite
20 de agosto 2018
Cara Sónia, Bom dia,

Agradecemos desde já a preferência pela Samsonite.

Desde já lamentamos o sucedido. Segundo apuramos junto da responsável da loja a colaboradora encontrava-se com uma gastroenterite e endereça as desculpas referindo que não fez por mal. Estamos certos que esse tipo de atendimento não faz parte dos nossos padrões de cordialidade, postura e respeito mas infelizmente os funcionários são humanos e por vezes falham (estando doente deveria ter sido substituída).

Mais uma vez as nossas desculpas pela desagradável situação.

Atentamente,
Samsonite