53.7

Samsonite - Garantia

Vítor Santos
Vítor Santos apresentou a reclamação
18 de junho 2017

Levei a minha mochila à casa onde comprei, uma vez k estava na garantia, e frizei k me ia embora no dia 19 deste mês, e k precisava da mochila.
Pois não quiseram saber. Hoje dia 18 voltei a loja e disseram que se não tinham ligado, então não estava pronta. Amanhã vou viajar, sou emigrante é preciso de uma mochila. A minha alcunha é ir comprar outra.
Se o valor atendimento ao cliente é assim que funciona, não compro mais nada dessa marca, nem nunca mais em casa alexandres.
Amanhã vou voltar e tenho k comprar outra mochila, quem paga essa nova mochila que vou comprar?
Com uma bem cara que comprei, ainda na garantia, e não usufruo dela por causa da incompetência de alguém.

Data de ocorrência: 18 de junho 2017
Samsonite
21 de junho 2017
Caro Vítor, bom dia,

Compreendemos a situação que reporta, mas após análise do processo, informamos que a mochila chegou apenas na passada sexta-feira (dia 16). Depois disso, é efetuado o processo de receção/triagem, para posterior análise e reparação pelos serviços técnicos.

Desta forma, da nossa parte (Samsonite - Centro de Assistência Técnica) vamos resolver o problema e enviar o artigo para a loja onde comprou.

Relativamente ao serviço/atendimento pela loja onde comprou, como compreenderá não podemos fazer nada.

Apoio ao Cliente Samsonite
Vítor Santos
Vítor Santos avaliou a marca
8 de novembro 2018

Depois vim a saber que a culpa não foi da marca, mas da casa onde comprei a mochila. Elea e que nao deram o andamento adequado e nem sequer ligaram a urgencia. A mochila so chegou a marca quase 15 dias depois. A marca deu outra para troca imediatamente. So que a casa onde comprei a mochila nunca mais la compro nada. Do atendimento a resolução, nem querem saber. Obrigado