50.5

Samsonite - Mala comprada em março de 2018

Mafalda Moura
Mafalda Moura apresentou a reclamação
28 de agosto 2018

No passado dia 3 de Março dirigi-me à loja Samsonite, Nova Arcada em Braga, a fim de adquirir uma mala Samsonite.
No dia 19 de Junho, dirigi-me à Samsonite para a levar para a Assistência técnica, uma vez que, ao fim de uma utilização, o forro da mesma arrebentou. Foi-me dito que, apesar da mala estar dentro da garantia, que a marca não se iria responsabilizar pelo forro da mesma mas que iriam enviá-la para a assistência técnica de qualquer forma, o qual eu reclamei pois tive o máximo de cuidado com ela e que, ao fim de uma utilização a mesma não deveria de ficar naquele estado.
Já quase ao fim de dois meses, recebo uma chamada para ir buscar a mala ao qual me dizem que a mesma não foi reparada.
Em primeiro lugar, acho lamentável o tempo de resposta por parte da vossa entidade e em segundo lugar, a garantia cobre o quê? Usei a mala uma vez e a mesma veio naquele estado?
Acrescento que nunca mais comprarei nada na Samsonite.

Data de ocorrência: 28 de agosto 2018
Samsonite
31 de agosto 2018
Cara Mafalda, bom dia,

Recebemos e analisamos a sua exposição que nos mereceu a melhor atenção.

Desde já agradecemos a sua preferência pela Samsonite e pedimos desculpa pelo tempo que aguardou até obter uma resposta da nossa parte.
Quanto aos danos na sua mala, a nossa equipa técnica do serviço pós-venda constatou que o forro ficou danificado devido à sua utilização, não se tratando de um defeito de fabrico. Tecnicamente não nos é possível efetuar a reparação de danos causados no forro da sua mala.

Lamentamos pelos danos causados na sua mala, mas existem situações em que não nos é possível efetuar reparações e a garantia apenas cobre defeitos de fabrico.

Da nossa parte estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional, através do email apoiocliente@samsonite.pt

Cumprimentos.
Apoio Cliente Samsonite