50.5

Samsonite - Reclamação Bolsa POLLINI

Paula Albuquerque
Paula Albuquerque apresentou a reclamação
9 de agosto 2017

Adquiri uma bolsa JC4241PP02KE000 no dia 7 de Dezembro na loja Samsonit no Alma Shopping em Coimbra. Foi uma prenda de Natal para a minha filha. Visto ela andar na faculdade e ter exames em Janeiro só começou a usar a bolsa em Fevereiro. Qual não é o nosso espanto quando em Maio nos apercebemos que a bolsa começa a " descascar". Fomos à loja para reclamar e a loja fez a reclamação. Está veio indeferida e a marca alega que a bolsa se encontra claramente danificada devido ao uso NATURAL da PEÇA e apresenta uma deterioração determinada por esse mesmo uso do produto em si.Pergunto eu se uma bolsa de 216 euros é feita para durar 4 meses.
Realço que a bolsa foi sempre devidamente cuidada e acondicionada. Tanto é que a marca, (POLLINI) não refere uso indevido.
Sinto-me profundamente revoltada e injustiçado com o comportamento da marca. Agradeço que me ajudem a resolver a situação.

Data de ocorrência: 9 de agosto 2017
Samsonite
22 de agosto 2017
Boa tarde, Cara Paula,

Recebemos a sua exposição, a qual nos mereceu a melhor atenção e os seguintes comentários.

Como deve compreender neste caso concreto a Modarte serve de intermediário na venda desta marca e cabe ao fornecedor/marca verificar, assumir e acionar a garantia se aplicável, no entanto, de forma a resolver a situação, a Modarte vai assumir este prejuízo com a oferta de um crédito no montante do valor pago.

Esperamos desta forma ter ido ao encontro das suas expectativas.

Atentamente,
Apoio ao Cliente