50.5

Samsonite - Reclamação de carteira

Lúcia Santos
Lúcia Santos apresentou a reclamação
5 de dezembro 2018
Venho por este meio apresentar uma reclamação sobre o resultado de uma reclamação que apresentei na loja samsonite do AlmaCoimbra. Efetuei uma compra de uma carteira da marca DKNY no dia 12 de julho de 2018 pelo valor de 217,80€. Por ser uma carteira de inverno, comecei a usar a mesma no mês de outubro. Com pouco utilizações, todas elas cuidadas (deixo a carteira em cima da secretária de trabalho e banco do carro), está com os cantos e com a zona junto ao fecho a demonstrar sinais evidentes de desgaste. Parece-me inadmissível que isso aconteça numa carteira com tão pouco tempo e tão poucas utilizações. Ainda assim, a reclamação que apresentei na loja, no dia 5 de novembro de 2011, foi recusada. Por este motivo, exponho novamente o problema, na esperança de uma melhor solução e de me manter cliente da loja.
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2018
Samsonite
5 de dezembro 2018
Cara Lúcia, boa tarde,

Desde já agradecemos a preferência por comprar nas lojas Samsonite.

Os sinais de desgaste quase imperceptíveis que a bolsa apresenta são provocados pelo uso normal a que o produto deste tipo está sujeito e nada tem a ver com defeito de fabrico e desta forma, a marca DKNY não aceita reclamação ao abrigo da garantia.

Lamentamos não ir de encontro às suas expectativas.

Atentamente,
Samsonite