50.5
Modarte, Lda.

Samsonite - Reclamação de carteira - Loja Modarte - Forum Coimbra

josé bento
josé bento apresentou a reclamação
8 de outubro 2017

No dia 04-09-2016 adquiri na loja MODARTE no Forum de Coimbra, uma carteira de homem para usar a tiracolo, da marca Samsonite. No acto da compra fui informado que o artigo tinha dois anos de garantia. Acontece que a carteira teve um defeito no fecho, que não resultou de mau uso, mas sim se um problema de fabrico, pelo que a entreguei na loja, a coberto da garantia no dia 25-08-2017, para arranjo. Já depois de passados os trinta dias previstos por lei para a resolução do caso recebi no telemóvel mensagem para levantar o artigo. Mais se refere que no comprovativo que me foi entregue pela Loja, consta que caso tivesse algum custo teria que ser informado do respectivo orçamento, o que não aconteceu. Quando fui para levantar a carteira exigiram o pagamento do conserto no valor de vinte euros, sendo que a loja refer não ter a ver com o assunto, sendo um problema da marca. Certo é que foi a loja que recebeu o artigo e que o enviou para arranja, tendo entregue o comprovativo onde consta a obrigatoriedade de ser informado do orçamento para arranjo.
Tenho na minha posse todos os comprovativos do que afirmei.
Atenciosamente solicito ajuda para o caso em apreço.

Data de ocorrência: 8 de outubro 2017
Samsonite
9 de outubro 2017
Caro José, Boa tarde,

Recebemos a sua exposição que nos mereceu a melhor atenção.

Após análise do processo de reparação informamos que pode levantar o artigo na loja Samsonite :: Fórum Coimbra sem qualquer custo, uma vez que por lapso não o informamos do orçamento conforme foi pedido.

De qualquer das formas, informamos que a reparação não estava ao abrigo da garantia, uma vez que não se trata de um defeito do artigo, mas sim uso.

Agradecemos a preferência e esperamos que fique satisfeito com a resolução do problema.

Samsonite,
Apoio ao Cliente.