53.7

Samsonite - Reclamação mala com menos de 1 mês

Cátia
Cátia apresentou a reclamação
26 de novembro 2018
No seguimento dos emails anteriores, serve este presente email para fazer a terceira reclamação.
Após enviar a mala novamente para o serviço pós venda a resposta que tenho é que é IRREPARÁVEL (como está em anexo), o que me deixa algo incrédula saber que trocar uma roda numa mala Samsonite não é possível.. muito me contam que o facto de uma mala ter sido comprada com menos de 1 mês não exista a possibilidade de arranjarem uma roda empenada. É bastante interessante saber que uma mala dentro da garantia é irreparável, afinal para que serve a garantia? para enganarem os vossos clientes? É esta a mensagem que a vossa marca permite transmitir? É este o brio do vosso serviço pós-venda?
No seguimento do vosso email anterior pensei que a forma como ia ser tratada esta situação seria diferente pois referiram que a mala ia ser analisada e reparada, mas novamente foi só até aos vossos serviços e voltou na mesma.
Voltei a receber uma mensagem a dizer "o seu artigo já se encontra reparado" e não passa de uma mera forma de enganar temporariamente os clientes pois efetivamente não existe o cuidado em manter os clientes satisfeitos com os vossos produtos mesmo indo à vossa fábrica DUAS vezes.
Além do mais, o tratamento que vocês dão os clientes e às malas é completamente inaceitável porque se não bastasse a situação da roda a mala ainda regressa da vossa fábrica com o logotipo descolado (evidência em anexo), acham isto aceitável? A mala esteve na vossa posse e vem danificada? Caso tenham dúvidas contactem os colaboradores da loja do Cascaishoping e validem se a mala não voltou nestas condições e se não foi para a fábrica em perfeitas condições. Não acho normal que isto aconteça, o vosso serviço de pós-venda devia de aprender o que exatamente esses serviços se tratam, de resolver de melhor maneira as situações e não devolver os produtos danificados.
É com pena e desagrado que certamente não irei adquirir mais malas da vossa marca assim como não as recomendarei porque realmente estes erros são inaceitáveis numa marca como esta.
Data de ocorrência: 26 de novembro 2018