53.7

Samsonite - Reclamação Mochila Samsonite

Mário Filipe
Mário Filipe apresentou a reclamação
4 de setembro 2017

Venho desta forma expor a seguinte exposição, relativamente à conduta do serviço Pós-Venda de uma Loja SamSonite Dolce Vita Tejo Amadora sobre uma reparação de uma Mochila em Garantia:

No dia 30/09/2016 adquiri uma Mochila SamSonite (Conforme factura em anexo), após alguns meses verifiquei que as esponjas das alças estavam a descair e a alça do lado esquerdo estava a descoser, já pela segunda vez sendo que na primeira vez após os 30 dias a Loja efectuou a troca da mesma.
No dia 22 de Julho de 2017 desloquei-me à loja para efectuar o pedido de garantia das anomalias da mochila, ao qual foi enviada para reparação, no dia 25 de Agosto de 2017 desloquei-me à loja novamente e para minha admiração tinham feito uma cosedura na alça, alterando os aspecto físico da mesma, visto que quando adquiri a mochila a cosedura na alça não era visível, conforme fotos, para além disso as esponjas nas alças ainda se encontram na mesma.

Visto as mesmas anomalias, procedi com uma reclamação por escrito na Loja e até à data de hoje não obtive qualquer informação da reparação da mesma, passando já os prazos legais do mesmo, tendo tido necessidade de adquirir outra mochila, sendo que neste momento apenas aceito a devolução do dinheiro para acabar com esta situação e pelo motivo da mochila ter defeitos de fabrico.

Desta forma peço a vossa colaboração para resolver este caso que já perdura à bastante tempo.

Em anexo encontram-se a prova de compra, reclamação por escrito na Loja e os talões de reparação.

Data de ocorrência: 4 de setembro 2017
Samsonite
13 de outubro 2017
Caro Mário,

Desde já pedimos desculpa pelo incómodo causado.

Conforme, comunicado foi concedido um crédito no valor da mochila.

Esperamos ter ido de encontro das suas expectativas e contamos consigo enquanto cliente Samsonite.

Apoio ao Cliente Samsonite
Mário Filipe
Mário Filipe avaliou a marca
26 de abril 2019

Serviço pós venda muito mau, tentam sempre resolver os problemas com consertos, sendo que esteticamente nao fica como o original, para além doa prazos que não cumprem.