53.7

Samsonite - Técnico incompetente

Lucília Silva apresentou a reclamação
6 de julho 2016

Ex.mos Srs:

Comprei uma mala de cabine que, desde sempre, apresentou o seguinte defeito: apoiada nas 4 rodas, não desliza direita.
A mala foi a reparar.
O caricato da questão é que quando a mala me foi devolvida trazia uma nota do técnico a informar que a mesma não apresentava qualquer problema e, por consideração à cliente, não me eram cobrados os portes de envio.
Como seria de esperar, fiquei muito indignada e solicitei à empregada que verificasse por si mesma o problema reportado, o que fez, mas apenas encolheu os ombros, julgo que para proteger quem lhe paga, apesar duma testemunha a confirmá-lo, como tantas outras o têm feito.
Comprei uma mala cara para me movimentar melhor nas minhas viagens, mas resulta no contrário.
Mas afinal que técnico é esse? Não sabe verificar ou não sabe resolver, enfim, não percebe nada do assunto e a resposta dele é como se me chamasse tonta a mim. Tonta fico eu a tentar levar a mala direita.
O procedimento dos responsáveis pela reparação da marca Samsonite tiveram um procedimento incorreto e incompetente, muito contrário ao que seria de esperar e exigir duma marca tão conceituada.

Data de ocorrência: 6 de julho 2016
Samsonite
11 de julho 2016
Exma. Sra. Lucília,

Acusamos a receção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Entretanto a mesma já se encontra em análise, brevemente será contactada no sentido da resolução do problema.

Para qualquer esclarecimento adicional solicita-se o contacto o email apoiocliente@samsonite.pt

Samsonite
Lucília Silva avaliou a marca
24 de novembro 2016

A marca Samsonite, em si, é muito boa. O facto de de ter tido o azar de comprar uma mala com defeito não é motivo para denegrir esta marca, pois estas situações são compreensíveis e aceites. O problema está na sua representante em Portugal que revela muita incompetência, falta de profissionalismo e desconsideração para com os clientes, a avaliar pela atitude do técnico e pela atitude da empresa que nada fez para resolver esta queixa.