Smartphones e Gadgets - Marcas

Samsung - Equipamento interno ac samsung com defeito

Miguel Branco
Miguel Branco apresentou a reclamação
29 de março 2023
Adquiri um ar condicionado da Samsung a 29/11/2022 e após a instalação do Ar condicionado ( AR COND.SAMSUNG AR30 12000BTU/H R32 ) o mesmo ficou a funcionar, no entanto, passado um bocado começou a fazer um barulho no equipamento interno que achei fora do normal e abri o processo para que viessem reparar o mesmo.

Os técnicos da JoelTec vieram verificar o equipamento mas não conseguiram solucionar o caso. Após os técnicos da JoelTec virem cá verificar a situação duas vezes, não conseguiram solucionar e portanto abriram o caso directamente na Samsung para que a Samsung lhes desse alguma resposta.
- Liguei dia 14/02/2023 às 11:20 para a Samsung
- Atendeu Sr.ª Steffany e disse o caso já estava reportado internamente e que ia entrar em contacto para perceber os timings e que depois me voltava a ligar. - Até ao dia de hoje ninguém me contactou.
- Liguei dia 15/03/2023 às 11:36
- Atendeu Srª. Janice que disse que ainda estavam a analisar no centro técnico a situação e que iria colocar nota na ordem de serviço, para que o meu caso fosse analisado com urgência, pois já se tinha passado imenso tempo.

Até hoje, nenhum contacto. Nem da Samsung, nem da parte da JoelTec que pelo que me informaram, continuam a aguardar que a Samsung lhes indique soluções. Contudo, esta é uma situação que já dura à meses.. e continuamos na mesma.

Coloco nas informações relevantes para a entidade, os rescpectivos dados do equipamento e o meus dados para contacto por parte da Samsung, para que seja desta vez que a situação seja resolvida.
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2023
Miguel Branco
Miguel Branco avaliou a marca
20 de julho 2023

Muito lento, meses até à situação estar resolvida. Também tive que abrir incidência no livro de reclamações.