Smartphones e Gadgets - Marcas

Samsung - Galaxy s4 com defeito

Joana Rita Carvalho Mechas
Joana Mechas apresentou a reclamação
20 de novembro 2014

Venho por este meio fazer uma reclamação porque comprei um Samsung Galaxy S4 no mês de junho e o telemóvel já foi três vezes para reparação e não me foi dada uma solução aceitável para o problema. Quendo comprei o telemóvel este já fazia pequenos bloqueios vindo a agravarem-se com o tempo. Foi então que no dia 10 de outubro o telemóvel dá entrada pela primeira vez para reparação. Foi substituída a PBA. Este problema ficou resolvido. Entretanto reparo que o telemóvel faz um arrastamento de cor atras de imagens que tenham o fundo escuro. O telemóvel foi para reparação e substituíram o LCD, mas ficou na mesma. Voltei a leva-lo mais uma vez e fui busca-lo dia 19 de novembro. E agora vem o problema. O relatório do técnico foi o seguinte: “o dispositivo não está com defeito. Em um futuro próximo, a Samsung planeja lançar um novo software que vai melhorar ainda mais a forma como as cores ficam nesta situação. Por favor, verifique se há atualizações para o seu SW dispositivo regularmente através da ferramenta Kies ou FOTA.”. Confrontei o funcionário do balcão de atendimento e disse que não estava contente com este relatório porque comprei um telemóvel de 500€ para ficar melhor servida e que tenho amigos com Alcatel e bq que não têm este problema. Foi então que o funcionário respondeu: “isto acontece à maior parte dos telemóveis (Samsung), não é defeito, é feitio”. Se já não estava contente com o relatório a resposta do funcionário foi surreal. Se o meu telemóvel tem defeito ou feitio eu não quero saber. O telemóvel não está em condições. Estando o telemóvel dentro da garantia e não se tratando de maus tratos peço que resolvam esta situação o mais rapidamente possível.

Data de ocorrência: 20 de novembro 2014