Samsung - Galaxy S7 edge com defeito

2079
Xavier Soares apresentou a reclamação

Comprei no passado dia 06-05-2016 um Galaxy S7 edge o qual infelizmente vinha com uma bolha no display, utilizei até ao dia 10-05-2016 tirei excelentes fotografias, estava muito satisfeito com o equipamento, principalmente a nível fotográfico as diferenças eram ótimas comparativamente aos equipamentos anteriores, em 10 fotos conseguia 8 de qualidade e sem serem tremidas.
Ontem fui trocar o equipamento à loja devido à bolha no display onde recolheram o antigo e deram um novo igual (pensava eu), logo no mesmo dia deparei-me com fotos de qualidade inferior, mais tremidas em situações que o outro não fazia, cor diferente na pele, mais branco, entre outras características, achei estranho e fui fazer um reset ao equipamento, após reset verifiquei que estava igual, farto de andar às voltas e sem perceber o que se passava resolvi ir à internet ver se descobria alguma solução ou se era algum problema quando descobri que existem dois tipos de sensores diferentes no mesmo equipamento, isto é, tinha um sensor no S7 edge que adquiri e agora ao trocarem por equipamento novo tem outro sensor e fico mal servido.
Qual a lógica de terem sensores diferentes com a mesma referência de equipamento? Eu tenho que ter conhecimento do que compro!
Já contactei a linha azul Samsung bem como a loja onde comprei o equipamento e efetuei reclamação, mas até à data não me resolveram o problema, dizem ser uma característica do equipamento por escolha da Samsung, sinto-me totalmente enganado! Um equipamento supostamente igual ao anterior com o mesmo código e referencia de produto mas que tive o azar de vir com um sensor (câmara) diferente o qual é inferior (muito inferior a meu ver), posso vos dizer que a diferente é enorme!
Desta forma sinto que fui totalmente burlado bem como milhares de pessoas que podem estar na mesma situação e nem fazem a mínima ideia!
Tive oportunidade de informar algumas pessoas onde me informaram que já tinham notado o equipamento com qualidade inferior a outros iguais e não sabiam o que era, depois foram confirmar e também têm o mesmo sensor (câmara) que tenho agora ficaram a perceber a razão do problema que têm desde que compraram o equipamento. Não posso avaliar de outra forma a não ser BURLA visto que essa informação é ocultada ao cliente!

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade