Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
24,2%
Tempo Médio de Resposta
4,7%
Taxa de Solução
24,8%
Média das Avaliações
35,2%
Taxa de Retenção de Clientes
37,7%
Ranking na categoria
Smartphones e Gadgets - Marcas
1 BQ 44.6
2 Oneplus 40.1
3 HTC 27.2
...
Samsung24.6

Samsung - Garantia

Sem resolução
Ruben Santos
Ruben Santos apresentou a reclamação
5 de novembro 2015

Acerca de 3 meses adquiri na Nos Madeira , a prestações, um telemóvel Samsung S6, e acontece que á uma semana e meia atras, o apareceu no telemóvel um mancha azul no ecrã, que foi ficando maior até cobrir o visor na totalidade, e deixou de funcionar ( O Display e o Touch).
O Aparelho em questão tem marcas de uso, mas nunca caiu ao chão ou levado nenhuma pancada, como o próprio funcionário que o recebeu na loja pode verificar e inclusive mencionou que estava tudo em conformidade e que de certeza que era alguma anomalia do display , logo, assim sendo, iria activar a garantia.
Acontece que hoje recebi uma sms da NOS a dizer que o Display estava danificado , grande novidade, e que a responsabilidade era minha, logo teria que pagar 185,56€ + IVA para avançarem com o arrojo do telemóvel.
O Orçamento foi editado pela Decsis, que insiste que a anomalia do ecrã foi causada pelo utilizador, o que não corresponde á realidade.
Desloquei-me á loja NOS, solicitei o livro de reclamações, pois sei o estado que o telemóvel estava, e garantidamente não tinha nada no ecrã.
Assim sendo peço ajuda de modo a que possam ativar a garantia, pois julgo ser um direito meu, visto a anomalia não ter sido provocada por mim. Espero que a Samsung Portugal interceda e resolva a situação, pois o que a Decsis afirma que aconteceu, não verdade.

Data de ocorrência: 5 de novembro 2015
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.