Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
24,3%
Tempo Médio de Resposta
4,7%
Taxa de Solução
24,8%
Média das Avaliações
35,2%
Taxa de Retenção de Clientes
37,7%
Ranking na categoria
Smartphones e Gadgets - Marcas
1 BQ 44.6
2 Oneplus 40.1
3 HTC 27.2
...
Samsung24.6

Samsung - Micro ondas

Sem resolução
1/10
Jose Garcez
Jose Garcez apresentou a reclamação
17 de março 2023
Pretendo fazer a reclamação, pois comprei um micro ondas em Outubro de 2020 e em março de 2023 já se encontra estragado e com uma avaria que pelos vistos muita gente têm, visualizado numa simples busca pelo google. Passo então a descrever a situação: adquiri o Micro ondas em outubro de 2020 um SAMSUNG MC28M6055CK (28 L - Com Forno e Grill), para uso própro, acontece que as horas começaram a falhar de vez em quando e posteriormente o botão de start do equipamento deixou de funcionar, ou seja com o botão de Start avariado tudo fica comprometido. O que acho estranho é que um equipaemnto de supostamente deveria ter alguma qualidade assim não o tem, optei pela SAMSUNG na convicção de ser uma marca que me garantia uma certa qualidade/durabilidade e que a taxa de avarias estaria ao nível das melhores marcas.Continuo a acreditar que o que acabei de descrever, se deve apenas a uma coincidência e não tem nada a ver com a qualidade/durabilidade dos micro-ondas da SAMSUNG. Pretendo que me seja dada a hipotese de poder levar o micro ondas a um centro de reparações de forma a ser arranjado com a responsabilidade da SAMSUNG, visto somente ter passado 4 meses após o finalizar da garantia.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 17 de março 2023
Jose Garcez
15 de abril 2023
Entretanto deixei o microondas num centro de reparação para me dizerem o valor do arranjo, até agora a Samsung só me indicou o local mais perto da minha residência (160 km).
Jose Garcez
15 de abril 2023
Entretanto deixei o microondas num centro de reparação para me dizerem o valor do arranjo, até agora a Samsung só me indicou o local mais perto da minha residência (160 km).
Jose Garcez
Jose Garcez avaliou a marca
3 de junho 2023

A Samsung nunca respondeu, o arranjo do microondas foi o preço de 180 euros, o mesmo que um microondas novo.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.