Smartphones e Gadgets - Marcas
1 BQ 44.6
2 Oneplus 40.1
3 HTC 27.2
Samsung24.3

Samsung - Não cumpre data de envio, nem de entrega prometida antes de efetuar a compra

Patricia
Patricia apresentou a reclamação
13 de janeiro 2022
Comprei um monitor na loja online da Samsung. Nas opções de entrega "Expresso" mesmo antes de efectuar o pagamento está indicado o tempo de envio e de entrega. A informação indicada é a seguinte:
"Tempo de entrega: 1-2 dias úteis.
Faça o pagamento antes da 15:00H e receba no dia seguinte"

O monitor foi pago por volta das 12:00H do dia 11 de Janeiro, hoje dia 13 a encomenda ainda se encontra em processamento. Definitivamente mentem quanto ao serviço de entrega. Estão claramente a enganar o cliente quando nunca o monitor seria entregue no dia seguinte quanto mais recebido no dia seguinte.

Contactei o apoio ao cliente onde me indicaram que a cláusula "blablabla não sei das quantas" informa que têm até 2 semanas para enviar o artigo.

A marca deveria retirar informação enganosa que leva o cliente a acreditar que vai receber algo no dia seguinte quando na verdade pode demorar 14 dias.

No meu caso isto causa problemas, porque vendi o meu monitor anterior a pensar que este chegaria no dia seguinte, e estou a trabalhar sem monitor, num ecrã minúsculo com má qualidade, a prejudicar o meus olhos. Se soubesse que demorariam a entregar tinha-me deslocado a uma loja física e comprado na hora.
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2022