Smartphones e Gadgets - Marcas

Samsung - Não recebi o meu artigo

Luís Duarte
Luís Duarte apresentou a reclamação
5 de julho 2022
No dia 05 de Abril pelas 18h, recebi uma notificação por parte da transportadora Sending e por parte da Samsung, que tinha recebido uma encomenda por parte da Samsung (Ear Buds Pro), por ter adquirido o smartphone S22+. Ora a essa hora eu estava em casa e não recebi qualquer tipo de contacto por parte de nenhum estafeta, nem sequer me tocaram à campainha de casa.
Achando a situação muito estranha, liguei no próprio dia para a linha de apoio ao cliente da Samsung, da qual me responderam que tinham no sistema que a entregue tinha sido dada como concluída, mas que iriam averiguar. Passado uma semana recebo um telefonema do estafeta que fez a entrega a pedir desculpa que se tinha enganado e tinha entregue a minha encomenda no prédio do lado. Desde esse dia que ligo uma vez por semana para a dita linha de apoio da Samsung e recebo sempre a mesma resposta, que vão encaminhar o meu caso para o departamento correspondente e que vão enviar email a fazer pressing. A política da Samsung diz que entram em contacto com o cliente no prazo máximo de 48h. Isso nunca aconteceu, tenho de ser sempre eu a contactar a Samsung. Desde o dia 05 de Abril sinto que a Samsung ignorou completamente a minha situação da qual sou completamente alheio e que estão à espera que eu desista dos meus Ear Buds de oferta dos quais eu tenho direito, conforme campanha em vigor na altura que adquiri o smartphone S22+.
Espero que com esta reclamação a Samsung deixe de ser passiva e resolva de uma vez por todas esta situação que se arrasta à 3 meses.
Data de ocorrência: 5 de abril 2022
Luís Duarte