Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
23,6%
Tempo Médio de Resposta
4,6%
Taxa de Solução
24,4%
Média das Avaliações
35,6%
Taxa de Retenção de Clientes
38,4%
Ranking na categoria
Smartphones e Gadgets - Marcas
1 BQ 44.6
2 Oneplus 40.1
3 HTC 27.2
...
Samsung24.4

Samsung - Recusa de reparação de telemóvel dentro de garantia

Sem resolução
Paula Ezequiel
Paula Ezequiel apresentou a reclamação
23 de outubro 2017

Boa Tarde,
Queria desde já pedir-vos ajuda em relação a um processo de reparação de um telmóvel da marca Samsung, por mim deixado no dia 5/10/17 na loja Worten Vasco da Gama. Hoje, dia 23/10/17, recebi contacto da loja a informar-me que a marca tinha recusado o arranjo através da garantia, alegando que o mesmo apresentava humidade (em anexo do processo seguiram fotos que, segundo eles, confirmariam o diagnóstico). Não posso deixar de admitir que fiquei incrédula com tal informação, sabendo que o telmóvel nunca entrou na água, ou, esteve em contacto direto com humidade. (Até porque, tendo em conta a minha idade, digamos que não ando propriamente sempre de telemóvel na mão).
Pus o telemóvel a arranjar com o propósito de me resolverem um problema relacionado com a bateria do mesmo, que começou a falhar de forma brutal no carregamento. Apesar de tudo, continuei a utilizar o telemóvel uma vez que a marca não se disponibiliza a emprestar um durante o arranjo. O motivo principal de o levar na ocasião atrás mencionada foi um erro do microfone, que, de um dia para o outro, deixou de funcionar de forma clara.

Quero pedir ajuda na medida em que sinto que, apenas a minha palavra, de nada valerá no meio do mundo da Samsung. Confirmando, mais uma vez, que o mesmo nunca viu água.

Aguardo resposta da vossa parte, seja ela qual for.
Com os melhores cumprimentos,
Paula Ezequiel.

Data de ocorrência: 23 de outubro 2017
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.