Boa tarde venho por este meio comunicar a minha insatisfação pela parte da assistencia tecnica do meu telemovel Samsung Galaxy S6 na loja da MEO primeiro gostaria de saber o porque que o telemovel não vai para a assistencia da sansung em vez da assistencia da MEO visto que o telemovel tem apenas 3 meses de uso.
Vou dizer o que realmente aconteceu.
O telemovel ao fim de um mes mais ou menos começou a aquecer durante a carga e durante as chamadas.
No dia 22 de Junho, por motivos pessoais a chamada fui demasiado longa, o telemovel para alem de ter aquecido demasiado desligou se e aqueceu de tal maneira que era impossivel de o ter na mão coloqueio em cima da mesa para ir a conseguir agarrar com a ajuda de um pano e qual mao foi o meu espanto que quando o agarrei novamente estava completamente estalado na parte traseira e continuava super quente.
Nesse mesmo dia leveio a Loja MEO Lisboa - Pingo Doce Bela Vista
CC Pingo Doce Bela Vista, Loja 11/12, Av. Francisco Salgado Zenha
1900-238 Lisboa para reparação e qual nao foi o meu espanto quando hoje me contactaram a dizer que o telemovel se encontrava com humidade e que o arranjo ficaria por minha conta ( Quase 400 euros) se o telemovel nunca caiu em nada que tivesse agua alias nunca caiu em parte alguma como é que tem humidade?
Estou completamente indignada , e vim aqui pedir a vossa ajuda pois adoro o meu telemovel e agora vejo me a ficar sem ele e para ajudar ainda o estou a pagar.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.