Smartphones e Gadgets - Marcas
Samsung24.6

Samsung - Telemóvel na garantia

Paulo Santos apresentou a reclamação
12 de janeiro 2022
Comprei um telemóvel Samsung Modelo SM-F700FZKDROM conhecido por Z-Flip, em 01-10-2020, no valor Eur. 1049,90, tal equipamento trazia incluído uma capa de proteção do telemóvel, supostamente para proteger o telemóvel. No dia 02-01-2022, estava sentado e deixei cair o telemóvel da altura de cerca de 40 cms partindo a tampa traseira superior, fui a marca ou seu representante em Portugal para reparar e pediram-me Eur. 681,84 para reparar. informei (à empresa DECISIS Sistemas de Informação SA responsável em Portugal pela reparação da Samsung), que o aparelho estava na garantia e que o telemóvel danificou-se por culpa da própria marca Samsung e não do cliente. A marca negou-se a pagar alegando que a reparação deveria ser fora da garantia por considerar que "o display externo partido, o display interno não abre totalmente, com mancha e mossas do aro, aplicando-se orçamento para recondicionamento do equipamento".
Não concordo com a marca levando até às últimas consequências, inclusive a meios judiciais, caso o aparelho não seja reparado pela marca a título gratuito, pois o cliente sempre usou o aparelho com todo o zelo e cuidado, usando apenas a capa de proteção da marca.
Capa essa oferecida juntamente com a aparelho. Fique ofendido e lesado com a Samsung, dando a entender que a culpa é do cliente, pois foi a marca que apresentou um produto de fraca qualidade para um telemóvel que custa mais de 1000,00 euros! vergonhoso! Exijo uma resposta da marca Samsung!
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2022
26 de janeiro 2022
Vergonhoso, ligaram da Samsung e disseram que: como existiu uma queda que originou o dano a marca não cobre pela garantia, mas o prior é que o telemóvel estava com a capa que a própria Samsung disponibilizava para o aparelho em causa! caso não tenha uma resposta terei de avançar para meios judiciais!
Paulo Santos avaliou a marca
10 de março 2022

Samsung nunca mais!

29 de janeiro 2022

Nossa!!! Eu tenho um carro que vinha de fábrica com para-choques e pasmem, bati devagar num muro e partiu os farolins e capô . Vou já ao stand dizer que aquele para-choques é publicidade enganosa. Leio cada uma..