Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
23,7%
Tempo Médio de Resposta
4,7%
Taxa de Solução
24,7%
Média das Avaliações
35,6%
Taxa de Retenção de Clientes
38,4%
Ranking na categoria
Smartphones e Gadgets - Marcas
1 BQ 44.6
2 Oneplus 40.1
3 HTC 27.2
...
Samsung24.6

Samsung - Telemóvel s22 com retoma

Sem resolução
1/10
Jose Tadeia
Jose Tadeia apresentou a reclamação
11 de maio 2022
Adquiri um Telemóvel Samsung S22 no Site da Samsung, com 2 permissas : 1º- 5% do valor da compra em Pontos Rewards - Dizem que não tenho direito a eles, porque não fiz a compra no site dos Pontos Rewards ( será possivel? ) mesmo estando inscrito e comprando no site da Samsung, onde se fazia referência á situação. 2º - Compra efectuada com Retoma. Aqui o caso é ainda mais grave, já que a Samsung diz que devo telefonar para a Mondo Affaire que não atende o telefone e para onde já enviei uma carrada de mails ( samsungvalue@mondoaffariweb.it ) que me manda entrar em contacto com a DHL , que me diz nada poder fazer, sem a ordem da Samsung.... que me manda contactar a DHL.... E estamos perante uma "pescadinha de rabo na boca", em que não consigo sair. Fazem publicidade aos pontos e retoma, e depois arranjam artimanhas, de modo a que o cliente esgote a paciância e desista. Qual o nome que se deve dar a esta actuação da Samsung???? Estas "manobras" não me parecem honestas, por parte de uma empresa com tamanho prestigio. Lamentável! Cumprimentos.
Data de ocorrência: 11 de maio 2022
Jose Tadeia
25 de maio 2022
Surreal que uma Empresa de prestígio como a Samsung, embarque em esquemas fraudulentos como estes. Sem direito aos Pontos Rewards e agora que comprei o telefone com a promessa de Retoma, "desaparecem" da circulação, e nem se dignam a dar respostas.... Isto é mesmo verdade?
Jose Tadeia
24 de junho 2022
Desprezo total para com os seus clientes! Obrigado Samsung....
Jose Tadeia
Jose Tadeia avaliou a marca
5 de agosto 2022

A Samsung a ter um comportamento mafioso, indigno de uma marca com tantos clientes.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Meu caro estou na mesma situação com essa questão da retoma. A MundoAfari é claramente uma fraude. A Samsung Portugal devia tomar uma posição mas nada faz e chuta a água do capote.

As grandes empresas a nada são "obrigadas". Tribunais, muito dinheiro, e nós, os palermas, sem dinheiro para os combater. E eles ficam a rir. Abraço.