Smartphones e Gadgets - Marcas

Samsung - Telemovel samsung

Lucas Luquinhas
Lucas Luquinhas apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2017

No dia 22/01/2017 dirige-me a loja da Worten no Rio Sul com um telemóvel Samsung 6 edge , durante a noite meti o telemóvel a carregar e quando acabou o telemóvel tinha o ecrã partido, o telemóvel não caiu ao chão como podem confirmar no telemóvel ele não tem riscos nem nada que parece que tenha caído.
Hoje recebi uma sms para ir buscar o artigo que estava disponível e quando me dirigi a loja o telemóvel encontrava se igual, porque disseram que o telemóvel pode ter aquecido e fez aquilo ao telemóvel e deram exemplo que podia ser de jogar ou mexer no telemóvel enquanto carregava. Eu não tenho jogos no telemóvel e nem mexo no telemóvel enquanto carrega, já é segunda vez que o telemóvel vai para a marca com problemas no ecrã a primeira vez tinha no ecrã uma mancha preta.
Agora um telemóvel de 699,99 dizem me que o erro é meu que a garantia não abrange esse erro , não pode ser, um telemóvel em que eu tenho sempre muito cuidado com ele, não se admite que o ecrã tenha rachado de lado até ao botão do telemóvel, nem me deram um orçamento do ecrã mas já soube que um ecrã custa 200,00 para cima é impossível uma marca tao prestigiada não abrange isto na garantia porque digo e repito que o erro não foi meu. E alguma coisa tem que ser feito porque não é todos os dias que eu compro um telemóvel tão caro, e se nos compramos um telemóvel tao caro é porque confiamos na marca que seja muito boa. Mas realmente estou enganada, porque já é o segundo problema com ele. Tirando a parte que fui muito mal atendia. Espero em breve opter uma resposta.

Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2017