Samsung - Telemóvel Samsung A5

Jose Duarte apresentou a reclamação

Bom dia, venho por este meio fazer a minha reclamação, referente a um telemovel Samsung A5 que comprei no Continente /Worten Rio Sul, sobre o meu equipamento Samsung Galaxy A5 Dourado, informo que com 5 meses de uso, sem nunca ter acontecido nada fora do normal , uso normal , sem riscos , sem moças , sempre estimado, com um bom uso diario do equipamento.
Estava em comunicação ,desligou de um momento para outro, aparece no seu interior junto ao encaixe um risco estalado no ecra interior, dirigi-me a Loja Worten do Continente Rio Sul, apoio pós venda, fui informado que nao tinha qualquer garantia do referido equipamento, fiquei indignado , é inadmissivel, informal, inaceitável, esta situação , por esse motivo resolvi fazer esta reclamação diretamente a Samsung Portugal, para tomar a devida providencia junto da loja Worten, pós venda mencionada, afim de resolver este grave problema sobre o meu referido equipamento Samsung Galaxy A5. Sem outro assunto de momento ,. Atentamente . MMC . Jose Duarte

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade