Smartphones e Gadgets - Marcas
3 HTC 27.2
Samsung24.6

Samsung - Tv avariada

Edna costa
Edna costa apresentou a reclamação
17 de junho 2022
Venho por este meio apresentar a seguinte reclamação , fiz a compra de uma tv Samsung modelo 55MU6205 na loja Jumbo box amadora, no dia 05/09/2018 neste momento a tv está com imensas falhas , entrei em contato com a Jumbo box , pois ainda tenho a fatura e tudo mais relativamente a tv , foi me dito que iriam contactar a Samsung para acionar a garantia, hoje fui contactada por uma colaboradora do serviço pós venda , que por sinal foi super mal educada, profissionalismo 0 que me indicou que a garantia seria de 3 anos e que tinha passado em 2020 , não tentou sequer perceber a situação visto que me foi dito em loja no dia que fiz a compra que a garantia seria de 5 anos , limitou se a dizer que já tinha passado e terminar a chamada .
É inacreditável a forma que tratam os clientes, quando não toca a venda, para resolver um problema de um cliente e sempre muito complicado para os colaboradores da Jumbo box , mas quando é para vender tudo se torna mais fácil , gostaria de ter a minha situação resolvida
Data de ocorrência: 17 de junho 2022
Edna costa
Edna costa avaliou a marca
9 de agosto 2022

Sem comentários possíveis , nem uma resposta obtive da marca