Smartphones e Gadgets - Marcas

Samsung - Vergonha

Tersa André
Tersa André apresentou a reclamação
28 de junho 2017

Após todo o desagrado que tenho tido com os equipamentos Samsung S7, a Samsung decide piorar a situação com a falta de profissionalismo na linha de Apoio ao Cliente.

No dia 23-06-2017 desloquei-me ao centro técnico para levantamento da declaração de troca que a Samsung tinha dado como solução ao meu processo.

Nesse mesmo dia liguei para o numero que aparece nessa mesma declaração e expliquei que precisava muito do telefone, pois tive de devolver o equipamento de empréstimo no momento do levantamento da dita declaração.
O senhor indicou-me que na segunda-feira feita a linha de trocas ia entrar em contato comigo para me fornecerem as opções de troca.
Nesta segunda-feira o meu namorado foi contatado pela linha de trocas, mas como ele está com um equipamento muito antigo e com vários problemas não conseguiu falar com clareza limitando-se então a ouvir sem poder dizer grande coisa, a funcionaria da linha de troca apenas mencionou, que se tinha de dirigir á loja da Samsung para levantar um S7 BRANCO…….
Quando sai do trabalho, contactei logo a linha de trocas e mencionei que era descabido aceitar uma troca para a cor branca.
Nessa mesma chamada informei que com esta troca era o 3º S7 que tinha por esse motivo questionei se podiam trocar o meu equipamento por outro modelo, pagando a diferença o funcionário da linha disse-me que ia questionar a Samsung se havia essa possibilidade e que ainda nesse dia o mais tardar no dia a seguir que me ligava a dar essa informação.
A segunda-feira passou ninguém me ligou terça-feira ás 18:00 ainda não tinha qualquer informação, decidi então contactar a linha de trocas. Segundo a informação da declaração (Em anexo) a linha funciona dias uteis das 09:30h ás 22h dias uteis e das 10h ás 19h ao fim de semana e feriados. Como esta linha é de valor acrescentado a cada 5 min. de uma chamada não atendida, retira-me 0.21€ do meu saldo. Para verem o meu desespero contactei mais de 10 vez e de 2 telefones diferente ao mesmo tempo e ninguém me atendeu, qual não é o meu espanto quando ás 19h aparece uma gravação a mencionar que a linha encerrava ás 19h…. Mas afinal o que se passa na Samsung?????????????? Na declaração diz uma coisa a gravação da diz outra, ninguém atende, não existe endereço de email…. NADA não existe NADA… Não querem saber dos clientes e ainda brincam connosco… estamos a falar de um equipamento S7 que ainda é um topo de gama da Samsung. Estamos a ver a Samsung a descartar-se de TODAS as responsabilidades.
Pior ainda do que esta falta de profissionalismo é que hoje volto a contactar a linha de trocas, contei logo as 10h e só atenderam ás 10:10H, mais 0.42€ á vida. E atende-me a D. Elisabete, coloco todas as minhas duvidas sobre o horário e sobre a falta de informação do meu processo e Senhora só me responde isto “o processo já está concluído foi encomendado um S7 preto…… Conclusão a conversa que eu tive na segunda-feira feira não serviu para nada, pois, a Samsung decidiu fazer o que quis sem dar nenhum feedback sobre o processo…. Ainda por cima essa Senhora não me sabia dar nenhuma resposta. É uma vergonha a maneira como tratam dos clientes. Mas para mim chega estou disposta a ir por onde tiver que ir para me começarem a tratar como uma cliente deve ser tratada. RECUSO-ME a levantar o equipamento S7 Preto, sem antes ter tudo muito bem esclarecido.

Data de ocorrência: 28 de junho 2017