Holding Omniphar

Carmo Mdcmpereira
Carmo Mdcmpereira apresentou a reclamação
28 de outubro 2022
N.º de encomenda n 600056761

Exmos. Senhores, responsáveis da parafarmácia Sanareva reclamo de um assunto que não esta longe de ser uma burla, envergonhando todas as empresas que trabalham honestamente pela internete
A 17 de junho 2022 abri conta na Sanareva, recebendo logo um email de confirmação de que tinha sido aceite como cliente
-A 1 de Agosto fiz a minha 1ª encomenda no valor de 127.12 da qual fiz o pagamento no mesmo dia -No 12 de Setembro ainda não tinha recebido o pedido, e peço a informação á companhia sobre o estado da mesma, e que se fosse necessário enviaria o comprovativo de pagamento
Responde-me que envia-se o numero de encomenda para investigar, Assim sendo envio o numero e aguardo a resposta, que chega no dia 21 de Setembro, dizendo que sim que receberam bem, mas que eu não tinha validado o cesto, na minha página, e que havia uma diferença entre o preço da transferencia e o que eu realmente devia ter pago
Respondo que nesse caso, podiam retirar um dos produto do cesto, e enviem o resto Mas nem assim
-E Outubro nova reclamação da minha parte da qual recebo resposta a 4 de Outubro e dizendo que o cesto não foi validado - Revalidei o cesto na conta Sanareva e desta vez recebo bem um e-mail da companhia a dizer que tinha sido realizado com sucesso mas nada de encomenda
A 17 de outubro reclamo e mais uma vez pedem o comprovativo de pagamento que eu envio de novo no mesmo dia, do meu e-mail, e da pagina deles e até agora nada
Esta situação não se admite e aguardo resposta,
Data de ocorrência: 28 de outubro 2022