Holding Omniphar

Sanareva - Não recebi a encomenda

Graça Carvalho apresentou a reclamação
14 de novembro 2022
No dia 10 de Outubro fiz uma encomenda on-line e procedi ao pagamento por transferência bancária. Recebi a confirmação por e-mail do pedido com o número da encomenda . Mas a encomenda nunca mais chegou . Decidi mandar novo e-mail a perguntar o motivo de ainda não ter recebido a encomenda, ao que me responderam passado uma semana que era por falta de pagamento . Imediatamente respondi que paguei e enviei o comprovativo de pagamento . Depois disso voltar a contatar comigo passado mais duas semanas a pedir o comprovativo de pagamento novamente . Ao que eu respondi e novamente enviei o comprovativo. Já se passou uma semana depois disso é nunca mais obtive resposta . Peço por favor que me ajudem a resolver a situação. O dinheiro já foi retirado da minha conta . É indecente esta situação e o tempo que demoram a responder a um e-mail . Obrigada
Data de ocorrência: 10 de novembro 2022
29 de novembro 2022
Que vergonha . Nem sequer dão resposta . São mesmo uma empresa vergonhosa e desonesta
Graça Carvalho avaliou a marca
22 de fevereiro 2023

A marca até será boa , o atendimento no geral é que não presta . O assunto ficou meio resolvido . Mas não volto a comprar lá