Lojas Outlet e Remates de Stock
1 Stock-Off 99.7
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Sandrinha ClothesN/A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Costa Guimarães N143
    4610-135 Felgueiras

Sandrinha Clothes - Quando algo corre mal, foge às suas responsabilidades

andreia santos de Albuquerque
andreia Albuquerque apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2016

No dia 17.02.2016 recebi a encomenda de 2 sweats (criança e adulto) dum pedido que fiz pelo facebook à Sandrinha Clothes. Quando efectuei o pedido questionei a Sandra se a sweat de adulto era um modelo justo ou largo para que eu decidisse qual o tamanho de adulto a pedir, o qual me respondeu que era um modelo para o largo, pedi o tamanho M. Quando recebi as sweats, experimentei a sweat de adulto e verifico que a sweat é curta e fica totalmente justa,parecendo uma blusa e ao vestir a zona da gola é estreita custando a vestir.
Mandei mensagem no Facebook a explicar a minha insatisfação com a sweat de adulto, expliquei o porquê e que solicitava a troca por um tamanho maior, que tava disposta a enviar por correio a sweat e depois queria que fosse enviada o tamanho maior. Após 24h sem resposta, publiquei um comentário no mural da página da Sandra a solicitar que me respondesse.
Até à data de hoje não obtive resposta, ao qual depois verifiquei que fui bloqueada no Facebook pela Sandra, nao podendo fazer qualquer comentário na sua página e nem enviar mensagem privada.
É necessário que esta entidade seja penalizada de alguma maneira, não pode ter um negócio online e quando algo corre mal, foge às suas responsabilidades.

Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2016