4.0

Sanfil - Desmarcação de consulta

Carlos Duarte
Carlos Duarte apresentou a reclamação
18 de dezembro 2019
O que me faz colocar esta reclamação é o facto de ter uma consulta de medicina dentária agendada, terem me confirmado a consulta, por telefone duas vezes e por sms, e no dia anterior telefonam-me, não é uma vez mas três funcionárias a desmarcar a consulta, e darem a me escolher duas datas. Eu ter escolhido uma data, a funcionária confirma, pronto Sr ... A consulta fica marcada, para dia... ás ....Até essa data não houve uma confirmação de consulta, eu telefonei no dia da consulta, a questionar a hora da consulta, e a funcionária me referiu... Você não tem nenhuma consulta marcada para o dia de hoje. Mas ficou marca, as minhas desculpas. Pretende marcar nova consulta? Não, Obrigado. Cancelei compromissos deste dia, e agradecia que meu exemplo sirva para não se repetir com mais utentes. É só isso que pretendo. Obrigado
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2019
Carlos Duarte
Carlos Duarte avaliou a marca
7 de janeiro 2020

Houve esta lacuna para comigo(UTENTE), mas tem muita mais vantagens do que desvantagens em procurar o Grupo Sanfil. É importante que aja cuidado na maneira como se trata de um utente.