4.0
  • sanfil@sanfil.pt

Sanfil - Reclamação

Jorge Narciso
Jorge Narciso apresentou a reclamação
5 de novembro 2019 (editada a 11 de novembro 2019)
Exmo(a). Sr(a).,

Venho, por este meio, reclamar por não me terem deixado ir à primeira consulta de fisioterapia no Centro Hospitalar de São Francisco em Leiria através do SNS hoje às 17:30 sem ter a credencial na minha posse, que já tinha apresentado na semana passada quando marquei a consulta e ninguém me disse que era necessário apresentar esse documento no dia da consulta. Caso contrário, tinha de pagar a consulta e as sessões de fisioterapia a nível particular, o que recusei logo de imediato.

Já fui operado ao joelho direito no dia 17 do mês passado através de um vale de cirurgia e era necessário que começasse a fisioterapia o quanto antes, porque estou de baixa desde o dia 14 do mês passado e queria recuperar o mais breve possível para regressar ao trabalho.

O pior é que não me lembro onde pus a credencial e para pedí-la novamente provavelmente tenho que esperar que a baixa termine, que é no dia 24 deste mês, para marcar a consulta com o médico de família.

Além disso, tenho um contrato de trabalho temporário, que vai acabar no final do próximo mês, e o facto de estar de baixa tanto tempo vai influenciar negativamente a renovação do mesmo.

Sinto muito lesado com esta situação.
Data de ocorrência: 5 de novembro 2019
Jorge Narciso
Jorge Narciso avaliou a marca
28 de novembro 2019

Depois de chegar a casa, encontrei a credencial. Só consegui marcar a 1.a consulta de fisioterapia novamente no dia 16 deste mês. Já iniciei a fisioterapia na semana passada.