11.6
10%
Taxa de Retenção de Clientes
Sanfil Medicina, S.A
  • 239 851 650
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. Emidio Navarro nº 8-11
    3000-150 Coimbra
  • sanfil@sanfil.pt

Sanfil - Serviço inadequado

Julio Teixeira apresentou a reclamação
2 de junho 2024
Encaminhado pelo seguro de trabalho, primeira consulta foi até bastante rápida mas colocaram um ortopedista a tratar de um assunto de Hérnia Inguinal.
Entrada na consulta, médico pega num processo enorme e começa a ler, fui obrigado a interromper pois aquelas folhas estavam no processo errado pois pertenciam a um outro que de comum só tinha o primeiro nome, falei para o médico que era a minha primeira vez naquela clinica e que minha folha estaria em "branco", resmungou que aquilo não era da especialidade dele mas tinha que o fazer, levantamento feito e falou que ía pedir nova consulta para alguém da especialidade.
Semana seguinte marcaram ecografia, cheguei 30m antes da hora marcada e aguardei, depois da hora aguardei mais 45m e nada, tive que me dirigir ao balcão e questionar o porquê de tanto atraso, só me falaram para aguardar mais um pouco que iam tratar disso, passados 10 minutos lá me chamaram para a eco, bem atendido pela assistente mas depois o médico teve 1/2 minutos e falou que tinha uma determinada medida e que já estava e lá continuou ele ocupado ao telefone com qualquer outro assunto.
Dia seguinte nova consulta para análise da ecografia, nada de especialista, novamente o mesmo ortopedista que falou que não tinha sido nada daquilo que tinha pedido, nem a eco estava no processo teve que ser ele a ir buscar ao sistema e pediu para eu aguardar na sala de espera, processo parado no balcão e o médico supostamente falou com outro suposto especialista e acabou por me dar alta por nexo causal inexistente e que a seguradora não aceitava aquilo.
Data de ocorrência: 14 de maio 2024
5 de junho 2024
Recebida resposta por parte do departamento de qualidade da GLOBAL HEALTH COMPANY, naturalmente que dificilmente aceitariam eventual falha nos processos.
Vou dar como concluído o meu reparo para a melhoria deles próprios.
Julio Teixeira avaliou a marca
5 de junho 2024

Muita imagem para "inglês" ver

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.