Saniluz - Equipamento não faz o que devia fazer

Joaquim Fernando Ribeiro de Oliveira
Joaquim Oliveira apresentou a reclamação
3 de junho 2022
Exmos. senhores hoje na vossa loja em Lourosa eu presencialmente aconselhei me com um vosso técnico eu estou a pintar uns móveis dado compressor ser de 25 litros acontece que fica sem pressão tendo reparado na vossa loja tenha 2 pistolas de pintar uma de 60 e tal euros e outra mais económica eu acabei por comprar a a pistola de pintar elétrica eu aconselhei-me com vosso funcionário Rui que disse que era ligar a corrente e pintava compre a pistola e já em casa experimentei com agua de facto ela faz o leque para pintar quando coloquei a tinta que também comprei da vossa empresa tenta agua o certo pintou 2 minutos depois nada desloque-me a vossa loja onde Sr. Rui me deu assistência ligando para outro colega a preguntar como era funcionamento ele meteu agua e voltou a fazer leque eu todo contente cheguei a casa coloquei no recipiente da pistola e 2 minutos depois não deu fui novamente a vossa loja para dizer que assim não esta correto pois eu quero pintar com tinta enão com agua o certo as colegas ligaram para Sr. Rui mas ele estava a fazer alguma coisa com empilhador esperei 30 minutos nada falei com vossa funcionaria a Diana no qual deixei meu contacto e deixei a maquina la mas sou sincero a impressão que me deu que estavam a dizer uns com outros que não sabiam como devolver pois já tinha sido usada a maquina, tem algumas coisas que segunda a lei antes eram 14 dias mas atual lei passou para 30 dias a maquina não tem garantia, a lei diz a partir de janeiro de 2022 são 3 anos de garantia agora queria saber se vão fazer nota de credito ou devolver o dinheiro segundo a lei ( A nova lei estabelece igualmente o direito de rejeição. Ou seja, se comprar um bem e detetar um problema nos 30 dias seguintes, tem direito a pedir a imediata substituição ou devolução, recebendo o valor que pagou ) eu não quero o equipamento pois segundo eu vi só tinha o que comprei agradeço a vossa maior brevidade para resolver a minha questão pois não quis colocar no portal da queixa estou a fazer cordialmente para que ninguém seja prejudicado vou dar ate sexta feira para me fazerem a devolução do dinheiro terminando esse prazo vou me deslocar a loja para pedir livro de reclamação e se me disseram que a pistola faz o leque tudo bem eu pago a lata de tinta mas tem de pintar eu vou anexar o que faz com a tinta e perdi a confiança no produto anexo meu IBANPT50 0035 0306 00036180900 07 agradeço a vossa brevidade para transferência cumprimentos Joaquim Oliveira

hoje fim de prazo 03-06-2022
como tinha esclarecido por escrito hoje sexta feira e ainda não me devolveram o valor da compra logo no dia seguinte fui contactado por uma senhora penso que o nome era Sandrinha numero 227 639 446 eu disse exatamente isto que tinha perdido a confiança no produto queria a devolução do dinheiro pago o certo hoje tentei contactar para este mesmo numero 227 639 446 o certo ninguém atende não havia de funcionar para ambas as partes? eu só pretendo a devolução do meu pagamento já vos tinha enviado perdi confiança no produto
Data de ocorrência: 3 de junho 2022
Saniluz