Sanindusa, Indústria de Sanitários S.a

Fernando Rodrigues apresentou a reclamação
26 de dezembro 2019
Em 20/11/2019 enviei à SANINDUSA um email com o seguinte teor:
"Exmos. Srs.
Sou proprietário de um apartamento que possui 2 W.C. com loiças e torneiras da vossa marca SANINDUSA no entanto estão a surgir nos 2 lavatórios o aparecimento de estaladelas na cerâmica .
Tendo em consideração que a SANINDUDSA é uma marca de referência no mercado agradecia que me informassem a razão destas estaladelas das quais anexo imagens e qual a possibilidade ou solução para a substituição dos mesmos.

Com os meus respeitosos cumprimentos
XXXXXXXXX"

Lamentavelmente até à data de hoje nunca obtive uma resposta ao email. Isto é bem demonstrativo do respeito que a SANINDUSA tem para com um qualquer cliente particular já que não merece qualquer tipo de resposta .
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2019
Bom dia
Caro Sr. Fernando Rodrigues,
Uma vez que não recebemos o email a que faz referência, solicitamos que reenvie para o endereço sanindusa@sanindusa.pt a exposição do seu assunto, anexando fotos dos produtos.
Solicitamos ainda que nos indique o endereço para o qual enviou o seu primeiro email.
Ao dipor,
Bom dia
Exmos. Srs.
Informo que cabei de reenviar o email para o endereço que me referiram, embora seja o mesmo para onde enviei em 20/11/2019 como poderá verificar.

Com os meus Cumprimentos
Sr. Fernando Rodrigues,
Por algum motivo não estamos a receber o seu email. Se tiver fotografias em anexo, pode confirmar se o tamanho das mesmas, em conjunto, não excede os 5Mb? Pode, por favor, reencaminhar também para comunicacao_imagem@sanindusa.pt e para luciana.sardo@sanindusa.pt
Aguardamos seu prezado retorno.
Muito boa tarde

Acabei de enviar email com imagens em formato reduzido.
Cumprimentos
27 de dezembro 2019
Envio também por aqui uma imagem
Esta resposta tem um anexo privado
30 de dezembro 2019
Bom dia Sr. Fernando Rodrigues,
Acusamos a receção do seu assunto nos emails indicados. Daremos feedback a partir do endereço sanindusa@sanindusa.pt.
27 de fevereiro 2020
Assunto resolvido por mutuo acordo.
Cumprimentos
F.R.
Boa noite Sr. Fernando Rodrigues,
Obrigado pelo feedback.

Fernando Rodrigues avaliou a marca
27 de fevereiro 2020

Embora seja uma marca reconhecida no mercado nacional de equipamento sanitário, fiquei um pouco surpreendido pela negativa relativamente a problemas com várias loiças sanitárias existentes em todo o meu Condomínio, onde praticamente toda a gente teve problemas com lavatórios e sanitas. No entanto no meu caso os problemas foram resolvidos pela marca por mutuo acordo.