Sanindusa, Indústria de Sanitários S.a
  • sanindusa@sanindusa.pt

Sanindusa - Tampos de sanita com ferrugem após 4 meses

Nádia Teresa dos Santos Loureiro
Nádia Loureiro apresentou a reclamação
12 de novembro 2018 (editada a 14 de janeiro 2021)
No dia 07-06-2018 adquiri num Vosso representante XIRAGRES, loja do Carregado 2 tampos de Sanita Alfa Sanindusa, conforme fatura.

Qual não é o meu espanto, quando passados escassos 4 meses, os apoios dos tampos já apresentam ferrugem conforme fotos em anexo:

Tampo 1 - Tampo da casa-de-banho que é mais utilizada e onde se toma banho, já tem bastantes marcas de ferrugem;

Tampo 2 - Tampo da casa-de-banho menos utilizada e no entanto apresenta marcar de ferrugem em pontos de união.

Ora quando comprei um produto da vossa marca, e ao preço unitário (54,12€) pensei que estava adquirir um produto de qualidade, e que não teria tão cedo problemas de ferrugem (que foi o que me levou a trocar os tampos velhos das sanitas). Não é o que se verifica, se em 4 meses já tem ferrugem, como estarão dentro de 1 ano? Supostamente o material não seria INOX?

Pelo preço a que me custou cada tampo, compraria 2 da concorrência e possivelmente não estariam já enferrujados.

Ao contactar a Sanindusa, recebi uma resposta vergonhosa:

"Acusamos a receção do seu email.

Pela analise das fotos que nos enviou, concluímos que estamos perante ataque de agentes químicos. Este ataque decorreu de produtos de limpeza ou eventualmente alguma urina que tenha ficado depositada nas ferragens do tampo. Lamentamos mas tecnicamente não podemos aceitar a reclamação"

Ora, é normal uma sanita ter urina e ser limpa com produtos de limpeza.

Neste momento tenho duvidas se a SANINDUS VENDE PRODUTOS SANITARIOS OU DE DECORAÇÃO!

Estou bastante desiludida, pois pensava que os Vossos produtos seriam de qualidade.

Obrigado

Cumprimentos