Floristas, Hortos e Cultivo

Sanipina - Formação de funcionários

lurdes ALEMAO
lurdes ALEMAO apresentou a reclamação
29 de fevereiro 2020
Hoje fui à loja acima identificada comprar um cabo de madeira para colocar numa ferramenta de jardim. Verifiquei na estante com várias prateleiras e retirei a que me interessava. A mesma não tinha preço marcado, apenas código de barras. Na coluna ao lado da prateleira de onde retirei o cabo de madeira e onde estavam mais 4 iguais, ostentava o preço de 2,82€. Dirigi-me à caixa para pagar ao que a funcionária me disse que o preço era de 3,08€. Referi que tinha visto o primeiro preço. A senhora mal humorada perguntou-me de onde tinha retirado e que fosse ver o preço certo. Respondi que se havia dúvida no preço seria função dela verificar. Resmungando foi até à prateleira e virou-se novamente para mim de maus modos a dizer que tinha tirado o cabo do sitio errado pois aquele que tinha escolhido era do preço que me tinha dito. Reafirmei que estavam lá mais cabos no lugar errado e que era função de quem os arrumava ver se estavam no sitío certo e com o preço correto. E quase exigi que mo vendesse pelo preço do local onde estavam postos, pois se o preço não é certo, isso é dever dos funcionários ter os produtos no seu devido lugar.
Sou cliente desta casa há vários anos e nunca tive tão absurdo tratamento por parte de nenhum funcionário. Aconselha-se a que seja dada alguma formação de boas maneiras a quem trata diretamente com o público.
Data de ocorrência: 29 de fevereiro 2020