Performance da Marca
19.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
18,8%
Tempo Médio de Resposta
4,4%
Taxa de Solução
18,8%
Média das Avaliações
33,8%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Ranking na categoria
Sanitana, Fábrica de Sanitários de Anadia, S.A.
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Sanitana - Aguardo resposta

Sem resolução
Sérgio Esteves
Sérgio Esteves apresentou a reclamação
22 de setembro 2020
Depois de adquirir uma sanita da Sanitana verifiquei que esta tem menos 2 cm de altura do que o anunciado pela marca, o que é significativo.
Depois de conversar telefonicamente com pessoas da Sanitana. telefonicamente fiquei convencido que o assunto seria tratado com o envio de um técnico pois o normal poderia ser alguns milímetros, nunca 2 cm de diferença.
Para meu espanto a resposta por Mail vem em sentido oposto em que a empresa me responde que 2 cm é normal e se encontra nos parâmetros definidos. Enviei novo Mail para que me pudessem esclarecer melhor e enviar onde está definido nos parâmetros de qualidade da empresa que esta diferença é normal. Até ao momento não obtive resposta nem por escrito nem por telefone, apesar dos meus constantes telefonemas para que me possam esclarecer.
Continuo a aguardar no mínimo resposta ao meu Mail de uma empresa portuguesa, reconhecida e com nome no mercado mas pelos vistos sem tempo e sobretudo vontade de falar com os seus consumidores finais E resolver assuntos tão simples quanto este.
Data de ocorrência: 22 de setembro 2020
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.