19.5
Sanitana, Fábrica de Sanitários de Anadia, S.A.

Sanitana - Aguardo resposta

Sérgio Esteves
Sérgio Esteves apresentou a reclamação
22 de setembro 2020
Depois de adquirir uma sanita da Sanitana verifiquei que esta tem menos 2 cm de altura do que o anunciado pela marca, o que é significativo.
Depois de conversar telefonicamente com pessoas da Sanitana. telefonicamente fiquei convencido que o assunto seria tratado com o envio de um técnico pois o normal poderia ser alguns milímetros, nunca 2 cm de diferença.
Para meu espanto a resposta por Mail vem em sentido oposto em que a empresa me responde que 2 cm é normal e se encontra nos parâmetros definidos. Enviei novo Mail para que me pudessem esclarecer melhor e enviar onde está definido nos parâmetros de qualidade da empresa que esta diferença é normal. Até ao momento não obtive resposta nem por escrito nem por telefone, apesar dos meus constantes telefonemas para que me possam esclarecer.
Continuo a aguardar no mínimo resposta ao meu Mail de uma empresa portuguesa, reconhecida e com nome no mercado mas pelos vistos sem tempo e sobretudo vontade de falar com os seus consumidores finais E resolver assuntos tão simples quanto este.
Data de ocorrência: 22 de setembro 2020